:• Receber cordialmente os pacientes e acompanhantes• Prestar orientações sobre o setor• Realizar o atendimento noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: Outros requisitos:Vivência com atendimento
Setor do PABX• Acionamento de médico• Central de bip• Plano de catástrofe• Elaborar plantão médico• Atendimento
Controlador de Acesso - RecepçãoDescrição:Algumas atividades sendo:• Atuar nas principais recepções do Hospital
Controlador de Acesso - RecepçãoDescrição:Algumas atividades sendo:• Atuar nas principais recepções do Hospital Camilo de São Paulo conta com 3 Unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga) que prestam de Medula Óssea.Os hospitais gerais com atendimentos privados da Rede subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades a...
Descrição: Descrição:• Realizar o atendimento das requisições, através do cumprimento dos processos estabelecidos Realizar os processos estabelecidos de dispensação e devolução, seguindo as normas estabelecidas para um atendimento solicitar, receber e conferir materiais OPME, analisando o material e a solicitação do mesmo, visando atender
Descrição: Recepcionar clientes em ambulatório de consultas e exames e também no hospital, através do atendimento direto e indireto, verificando e direcionando adequadamente, visando àsatisfação do cliente , auxiliando no direcionamento para agendamento de consultas e exames.Protocolar e encaminhar documentos dos pacientes, através de sistema informatizado...
Descrição: Atividades:Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico horário das 12:00 x 18:00 em escala 6x1.Outros requisitos: Conhecimento com rotinas administrativas e de atendimento
Descrição: Descrição:Fornecer informações aos clientes/pacientes, auxiliando quando necessário, para identificados e orientá-los quanto aos procedimentos da Instituição.Priorizar as emergências/urgências, atendendo os chamados que são efetuados via rádio comunicador ou por telefone, para agilizar o atendimento ao
geral.Executar serviços multidisciplinares de hidráulica, civil, pintura e marcenaria/alvenaria para atender Contribuir para manutenção de padrões de acabamento especificadas pela arquitetura, atendendo aos projetos
indicadores da manutenção.Contribuir para manutenção de padrões de acabamento especificadas pela arquitetura, atendendo
Responder de maneira clara e objetiva as demandas operacionais designadas ao seu time;Gerenciar a fila de atendimento com foco no cliente e no cumprimento dos SLAs;Apoiar o time nos atendimentos (incidentes e solicitações ), sempre que necessário;Relacionar-se com as demais áreas hospitalares, a fim de, esclarecer dúvidas e/ou alinhamentos sobre necessidad...
Descrição: Atender à qualquer chamado solicitado ao Service Desk, seja por telefone, ferramenta ou presencial Service Desk sobre a evolução e finalização das ocorrências;Zelar pelos ativos de TI da Instituição e auxiliar
Atender contato telefônico interno e externo, organizar posto de trabalho, verificar e encaminhar documentação sustentabilidade hospitalar.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar