Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e de apoio, garantindo a organização e fluidez dos processos;Operar sistemas operacionais, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentadores;Prestar suporte às demandas do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros n...
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestõ...
Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 6x1 | Atuação pres...