.• Fazer o Onboarding do cliente nas ferramentas digitais: Aplicativo e Chatbot.• Suportar o cliente nas ferramentas digitais, garantindo que ele migre suas compras do offline para o online, mantendo patamar
será responsável por: ✅ Atendimento receptivo ao cliente via telefone e WhatsApp;✅ Uso de plataformas digitais ✔ Ensino médio completo;✔ Familiaridade com internet e plataformas digitais;✔ Experiência em vendas será
mercadorias, lançamento de notas fiscais, e demais atividades de acordo com a necessidade;• Suporte em digitação em sistema SAP;• Digitação em planilha de Excel para controle interno;• Uso de coletor SAP para execução
Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados
contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais
declarações solicitadas por colaboradores de vínculo de emprego.Organizar e apoiar na gestão dos prontuários digitais
com atendimento presencial ao público (desejável)• Noções básicas de informática e familiaridade com digitação
.• Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.• Pacote Office básicoAntes da inscrição
setoresBuscamos alguém que apresente:• Ensino Médio completo• Noções básicas de informática e familiaridade com digitação