Realizar o atendimento ao cliente de forma ágil e assertiva na resolução de problemas dos processos relacionados direcionar as ligações para questões relacionadas aos demais departamentos da empresa.Identificar e auxiliar eficiências operacionais ou logísticas de acordo com a demanda dos clientes, bem como melhorias de processos
mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios em mais de 46 países.No Brasil você não tenha uma rotina tediosa e possa sair da frente do computador e aprender como funcionam os processos
.• Colaborar com a equipe na identificação de oportunidades de redução de custos e melhoria dos processos
Descrição: Que tal trabalhar em uma das maiores empresas de Logística do Brasil? área de Importação marítima.Coordenação de embarque Importação Door to door.Coordenação das etapas do processo
Implantação e Deploy de Software:Participar do processo de deploy, realizando a configuração e lançamento Outras Atribuições:Colaborar com equipes multifuncionais para melhorar processos e identificar oportunidades Experiência com bancos de dados SQL ServerNecessário: Inglês avançado, pois os times são distribuídos no Brasil