Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação ;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;
Fiscais ( Colaborar na emissão de notas fiscais e registros, seguindo as orientações e mantendo os documentos sobre eventuais restrições.)Apoio na organização de pedidos ( Auxiliar na conferência de pedidos e documentos
Atividades: - Receber, cadastrar e distribuir documentações médicas, garantindo o controle da documentação
na área de Contas Médicas e Faturamento Hospitalar.Atividades:- Realiza conferência das contas com a documentação à conta hospitalar e disponibiliza para a equipe de auditoria técnica- Organiza faturas, arquivos, documentos
exames de imagem e radioterapias ás junto às Operadoras.Tratar das solicitações, conforme as demandas de documentações ou solicitadas pelas Operadoras de Saúde durante as tratativas.Recepcionar, preparar e encaminhar a documentação não ocorram pendências.Manter o histórico da solicitação atualizado conforme o andamento, anexando documentos
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;- Scanner de documentos
.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas garantia da conformidade com os regulamentos financeiros e políticas da empresa.- Apoiar a preparação de documentação
Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de documentos
todos os colaboradores.Um dia do Assistente Administrativo de Operação - PCDResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos como compras, atendimento, conferencia de documentos, redigir e-mails, rotinas
eficiência.CONTRATO TEMPORÁRIO Atividades:Entrada de mercadorias no sistema;Emissão de nota fiscal e controle de documentos
Gerenciamento de Obras e Projetos:Suporte geral para Arquitetos e Engenheiros:Acompanhamento e validação de documentações Contábeis e áreas correlatasExperiência em rotinas administrativas e/ou financeiras (análise e liberação de documentação
Descrição: Analisar, conferir, cadastrar e anexar todos os documentos fiscais;Realizar os vínculos de
atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2.
vencimentos de boletos e pagamentos de matrícula;Realização do processo de matrícula online e recebimento da documentação
vencimentos de boletos e pagamentos de matrícula;Realização do processo de matrícula online e recebimento da documentação
vencimentos de boletos e pagamentos de matrícula;Realização do processo de matrícula online e recebimento da documentação