organização, com forte capacidade de trabalhar com autogerenciamento;Disponibilidade para trabalhar em Brasília
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: · Desenvolver conteúdos com criação e revisão de materiais didáticos, incluindo cursos online, apresentações, manuais e outros recursos educacionais;· Planejar e gerenciar projetos de design instrucional, garantindo que os objetivos de aprendizagem sejam alcançados dentro dos prazos estabelecidos;· Atuar em estreita colaboração com os colaboradores da Universidade Corporativa e áreas...
Descrição: Missão do cargoResponsável por atuar em áreas específicas ou, atividades correlatas de desenvolvimento humano para assegurar o cumprimento dos processo de Recrutamento e Seleção, Responsabilidade Social, Treinamento de Integração para novos colaboradores, Indicadores e comunicação interna, mediante análise, cumprimento de procedimentos, suporte e controle na realização das atividades...
parceria com uma empresa no segmento de telecomunicações, com lojas credenciadas Vivo espalhadas pelo Brasil
trabalhos específicos de programação análise e controle do orçamento de pessoas de toda a empresa (a nível Brasil
dos prazos e o nível de qualidade dos serviços prestados pela empresa em obras realizadas em todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil