Descrição: Realizar gestão efetiva da carteira de clientes, garantindo saudabilidade do resultado de vendas através dos volumes, acuracidade de preço e mix de produtos.Desenvolver planos de vendas e JBPs nos principais clientes, sejam eles distribuidores estratégicos ou transacionais.Acompanhar diariamente os resultados de vendas de sua carteira de clientes e do canal, atuando sempre que necess...
Descrição: Coordenador de Trade MKTDescrição:TRADE Marketing COMERCIALPrincipais atividades do cargo:• Com atuação em São Paulo Interior será responsável pela gestão, planejamento e execução das iniciativas de Trade Marketing garantindo que as iniciativas sejam executadas em loja.• Orientação de forma correta o time comercial, na execução de espaços, política de preços (repasse), ativação dos ...
Descrição: Profissional irá atuar no canal direto.Responsabilidades:Atendimento e desenvolvimento de clientes do canal diretoGestão de contas de grande porteAnálise de mercado, identificando tendências e oportunidades de negócioElaboração de Plano de visitas e plano de Negócios, Plano de Ação,JBP, Plano de cadastros, gestão de preços praticados pelos clientesGestão e plano de desenvolvimento de...
Descrição: Atividades:Coordenar as atividades de promoção e eventos;Ativação e atendimento ao PDV;Gestão de uma equipe de aproximadamente 70 pessoas (promotores), garantindo execução das lojas, cumprimento dos processos e aprimoramento dos seguintes pilares de uma loja modelo: espaço (share), sortimento e ponto extra;Gestão dos materiais de PDV e ações de degustação;Gestão de roteiro e ajuda de...