atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando
atividades da rotina administrativas envolvendo digitação, solicitação e compra de material para o setor, arquivo
Descrição: AtribuiçõesRealizar organização de documentos e arquivos físicos e digitais;Atendimento a
e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos
você.Responsabilidades:Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
bases de dados, preenchimento e emissões de documentos, relatórios, conhecimentos, listagens, notas, arquivamento
responsabilidades:- Realizar atividades administrativas de rotina;- Auxiliar no controle de documentos e arquivos
aduaneiro de importação de forma independente;Controlar de custos de IMP&EXP;Controle de planilhas e demais arquivos
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas