terceirizados (faciliteis, segurança, limpeza, manutenção predial, entre outros).Controlar o orçamento administrativo otimizar a gestão de documentos, arquivos e contratos.Desenvolver e implementar melhorias em processos administrativos , promovendo inovação e eficiência.Liderar e desenvolver a equipe administrativa, garantindo alinhamento
sextaAtividades:Assessorar os Diretores Clínico e Técnico e fornecer suporte ao Gerente e a Superintendente administrativo do Instituto;Gerenciamento de informações, auxiliar na execução de tarefas administrativas, reuniões
Descrição: Buscamos um profissional para atuar como Gerente Administrativo/Financeiro, do Centro de Estudos serviços, monitorando entregas, notas fiscais, aditivos e renovações contratuais;• Interagir com a área administrativa
reuniões e treinamentos;- Apoio a atividade de nossa consultoria- Apoio geral a gerência nas atividades administrativas
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos, analisando o mercado e implementando ações estratégicas de marketing. A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes. O profissional precisa ter profundo entendimento de ...
Descrição: PurposeThe Plant Manager will report to the General Manager and assume responsibility for the Production and Manufacturing of the Niterói site including related functions/areas while also performing as an integral member of the Senior Management Team (SMT). They will be responsible for the safe and efficient running of the Manufacturing process and be accountable for the performance,...
Buscar peças de manutenção no armazém Jornada de trabalho: Administrativo (das 7h30 às 17h27).Importante para turnos em momentos de alta demanda.Local de trabalho: Louveira, SP Desejavel: Experiencia em área administrativa
Descrição: Executar tarefas de rotina administrativa de apoio ao setor de mantenedores, realizar atendimento
Descrição: Sua missão como Analista Administrativo Jr será:Planejar, reservar e gerenciar passagens aéreas Turismo, Logística ou áreas correlatasExperiência prévia na área de viagens corporativas ou gestão administrativa
Descrição: Requisitos:Escolaridade ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlacionadas;Conhecimentos em contabilidade, estatística e análise de dados, CAPEX, OPEX, Investimentos;Conhecer processos de produção industrial será um diferencial;Informática: Microsoft Office e Excel avançado. Conhecimento no SAP, Oracle, entre outros.Atribuiçõe...
Descrição: Atribuições:Auxiliar em toda demanda administrativa da área de atuação;Realizar lançamento
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e de apoio, garantindo a organização Português - Nível FluenteOutros requisitos: O que buscamos:Ensino médio completo.Experiência na área administrativa
uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Assistente Administrativo áreas correlatas;Experiência com o sistema SAP;Experiência com sistema SEI.Atividades:Prestar suporte administrativo
atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos priorizar e organizar tarefas e compromissos de acordo com a urgência e importância;Experiência com tarefas administrativas
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Desenvol...
Atribuições:Responsável pela gestão administrativa e financeira da filial, incluindo controle orçamentário inventário e logística, além da coordenação da equipe operacional.Requisitos:Experiência comprovada na área administrativa
Outros requisitos: Efetuar atividades administrativas
Descrição: Este profissional será responsável por garantir o desempenho operacional, comercial e pedagógico das escolas sob sua gestão, assegurando o alinhamento às diretrizes estratégicas da rede e proporcionando uma boa experiência para nossos aos estudantes.RESPONSABILIDADES:Gerir e supervisionar o desempenho das suas unidades, sendo responsável pelo P&L das mesmasResponsável pelas metas de ...
Descrição: Gerente de Marketing – Cosméticos e Veículos ElétricosEstamos em busca de um Gerente de Marketing inovador e estratégico para liderar nossas iniciativas de marca e vendas nos segmentos de cosméticos e veículos elétricos. Se você tem paixão por desenvolver estratégias que impulsionam resultados e fortalecer a identidade de produtos distintos, essa oportunidade é para você!O que você f...
Descrição: Assistir em atividades de natureza administrativa em diversas áreas, apoiando rotinas, procedimentos diversos, visando ao suporte necessário para o pleno atendimento das demandas.Efetuar procedimentos administrativos
Descrição: Empresa do segmento de energia busca um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial de reembolso de despesas;Realizar auditoria e análise detalhada dos comprovantes submetidos;Serviços administrativos
reuniões gerenciaisSuportar gestão de contratos Trabalhar com times multidisciplinaresResolver questões administrativas
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
e recebimento e encaminhamento de notas fiscais;• Processos de revisão do COI e feirões;• Demandas administrativas
Descrição: Personale Consultoria seleciona para nosso clienteAtividades:• Implementar processo de controle e planejamento de produção• Garantir o cumprimento dos prazos da execução de manutenção preventiva e corretiva• Estabelecer a acompanhar indicadores de controle de qualidade e produção• Prover recursos para o bom desempenho das atividades de manutenção• Garantir o encerramento das ordens d...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Aquisição de Serviço no SEIRequisitar Material para SEADI/DIMOAExperiência Necessária:Experiencia na área administrativa
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
Descrição: Responsabilidades:Atender as demandas de serviços de campo e fábrica;Solicitando reservas de hotéis, aluguel de carro, passagens aéreas, agendamentos para passaportes e vistos para viagens de colaboradores internos e terceiros;Controle das entradas e diligenciamento de Notas Fiscais relacionadas às viagens;Auxiliando e alimentando planilhas de fechamento contábeis do departamento;Con...
Cursando nas áreas de Administração, Logística, Informática e áreas afins; Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: A empresa Prometeon Tyre Group fabrica e comercializa pneus especialmente para a indústria, transporte de mercadorias e passageiros e aplicações AGRO e OTR ( Off the Road). Oficialmente estabelecida em 2017 como um spin-off da divisão industrial da Pirelli Tyre, a Prometeon inicia seu caminho produzindo e vendendo pneus da marca Pirelli. Atualmente, a empresa desenvolve progressivame...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
Descrição: Realizara as tarefas de rotina administrativa na Recepção.- Escolaridade: Ensino médio completo
Descrição: Principais atividades: Inspecionar ativos de forma preventiva conforme estratégia de manutenção definida pela engenharia;- Identificação de falhas/defeitos a partir da interrupção do funcionamento do sistema;- Inspeções sensitivas, preditivas e oportunidades de melhoria;- Análise da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Regis...
Descrição: VAGA PARA GERENTE FINANCEIROLocal: Alípio de Melo, Belo Horizonte – MGAtribuições:- Gerenciar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber;- Desenvolver o planejamento financeiro;- Elaborar planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa.Requisitos:- Ensino Superior em Gestão Financeira, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;- Experiência na...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Área de atendimentoPrincipais atividades:Auxiliar na atualização...
notas fiscais no relatorio de custos..Fazer o caderno de roleta para Stand de vendas..Fazer os serviços administrativos
Descrição: Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;Suporte técnico e operacional aos setores;Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas a...
Descrição: Posição: Gerente de AuditoriaPerfil:Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Registro CRC e CNAIs ativosExperiência mínima de 5 anos em AuditoriaDesejável pós-graduação/MBA áreas correlatas a AuditoriaDesejável idioma inglês avançado ou fluenteVisão de NegócioAtividades:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Assistente AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada ...