atividades inerentes e correlatas ao Cargo/função.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São
Outras informações:- Local de trabalho: (Fortaleza) - Hospital São Carlos - CE- Escala de trabalho: 12x36
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Experiência na função. Atividades:- Realizar a limpeza e conservação das áreas comuns do setor e equipamentos, de acordo com instruções técnicas designadas pela gestão imediata, mantendo o padrão de limpeza da Instituição;- Organizar o reabastecimento e manuten ção dos objetos, equipamentos e produtos destinados à higieniza ção, verifican...
demais atividades inerentes e correlatas ao Cargo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São
operacional disponibilizada aos pacientes assistidos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São
normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações: Local de trabalho: Hospital São
observando as diretrizes do Hospital e normas da categoria.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São
incorporação na instituição;- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São
segurança medicamentosa;- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São
Seis Metas Internacionais de Segurança do Paciente.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Carlos/CE (Tauapé - Fortaleza - CE)- Escala de trabalho
total para viagens;Residir em Fortaleza/CE ou região.Nos nossos processos seletivos, todas as pessoas são
Boa condição física, empatia e habilidades de trabalho em equipe são essenciais para este papel.Aceitamos
sobre produtos de baixa e média tensão, habilidades de negociação e um forte entendimento do mercado são essenciais.Algumas das principais atividades são (mas não limitadas a):• Realizar visitas constantes
. * Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência. Local: FORTALEZA - CE
E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
insumos, prontuários e suprimentos requeridos pelos discentes e profissionais de saúde.Conhecimentos que são
Realização de atividades de pós-venda para garantir a satisfação e continuidade dos alunos.Conhecimentos que são