Descrição: Este profissional irá desempenhar o papel de tratar de todas as viagens, na instituição, sendo responsável por administrar cotas de passagens, organizar, fazer relatórios, etc. Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento com funcionários e voluntários, etc.Outros requisitos: Pacote OfficeEnsino Médio Completo ou cursando S...
O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividades BackOffice e garantir oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio
reunião.Atender telefonemasAuxiliar na organização de documentos e escritório.Prestar suporte nas atividades administrativas
Descrição: Auxílio organizacional de modo geral do departamento, apoio aos demais colaboradores para das tarefas executadas, responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: controle da folha de ponto dos colaboradores, apoio administrativo a todas as demandas digitação, profissional dinâmico...
Descrição: Objetivo do Cargo:Procuramos um Auxiliar de Escritório proativo e organizado para apoiar em diversas atividades administrativas e operacionais da empresa. Geral: Apoiar em atividades administrativas, como controle de agendas, organização de documentos, arquivamento , e atendimento telefônico e por e-mail.Controle de Estoque: Auxiliar
Descrição: Estamos buscando um assistente administrativo para compor nosso, time.
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar Organização de documentos, arquivo, atualização de sistema, relatórios, entre outras atividades de rotina administrativa.O que você precisa ter e saberEnsino médio completo.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxima: Bri...
Responsabilidades e atribuições: O profissional irá atuar no KDSC TAX Services, auxiliando a equipe com demandas da área contábil/financeira.Apoiar no check do pedido de vendas/compras x notas;Auxiliar com lançamentos contábeis e conciliações;Auxiliar na emissão de relatórios e demais rotinas da área.REQUISITOS
alternados.O que oferecemos: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Alimentação;Vale-Refeição;Auxílio-Creche
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo que tenha conhecimentos na área de Suprimentos
das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa
Descrição: Organizar e controlar os registros e documentações do setor administrativoAcompanhar e validar os contratos guarda-chuvas de fornecedoresAcompanhar e atende chamados ADM via jiraAcompanhar os serviços de manutenção, limpeza, portaria, da matriz e das filiais. Acompanhar os vencimentos de contratos com fornecedores e negociar reajustes anuais. Negociar contratos com novos fornecedor (...
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. Esse profissional desempenha um papel fundamental auxiliando nossa instituição.Responsabilidades• Tarefas Administrativas no Geral• Impressão de boletos, controle e conferência de listas• Correio, despacho
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar ao nosso time! e cálculo;• Acompanhamento de pagamento de parcela.O que você precisa ter• Experiência em atividade administrativa
Descrição: Realizar atividades na área de Operações Logísticas, relacionadas ao controle administrativo do Depósito;- controle de entrada e saída de materiais e mobiliário do Estoque;- Ordens de Serviço;- auxiliar dos custos operacionais da área;- elaboração de relatórios gerenciais;- suporte no controle (físico e administrativo
Descrição: Realizar acompanhamento de fornecedores em visitas técnicas;Realizar levantamento de necessidades de compra de materiais;Acompanhar a execução dos serviços contratados;Preencher planilhas, relatórios de controle e apresentações;Receber orçamentos e laudos e encaminhar as devidas tratativas;Realizar levantamento e escopo para execução de serviços;Monitorar os serviços mandatórios e de...
Descrição: Emitir notas fiscais no SAP, garantindo precisão e agilidade nos processos financeiros;Gerenciar contratos de fornecedores, acompanhando prazos, condições e demandas da área;Organizar e controlar pagamentos de boletos, assegurando a pontualidade e a eficiência na gestão financeira. Diferencial, conhecimento no sistema SAPOutros requisitos: Pacote officeRotinas administrativasExcelênc...
Descrição: Solicitação de faturamento, controle financeiro, gestão de pagamentos, emissão de pedidos de compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório, comprovação BNDES, acompanhamento financeiro de projeto. Contas a pagar e a receber.Excell IntermediarioConhecimento no sistema Protheus será considerado um diferencialEnsino Superi...
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Assistente Administrativo Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• <...>
;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Desconto em cursos e faculdades;Auxílio-funeral ;Empréstimo Consignado Itaú;Programa de Apoio Psicológico;IVI – Plataforma de Cuidado Emocional;Auxílio Creche (para mães);Auxílio Enxoval;Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar;Comitê de Ações Sociais;Agenda
Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo com as seguintes responsabilidades:
Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
Descrição: Analisar autorização à operadora promovendo agilidade no processo referente as pendências de diárias, taxas, medicamentos, materiais, exames e procedimentos em consonância com as regras das operadoras e prazos estabelecidos; Assegurar que todas as solicitações sejam realizadas diariamente, por meio de site, email ou médico auditor; Contribuir com as não conformidades do sistema (cada...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades:- Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da á...
Atividades:- Executar atividades de apoio nas rotinas administrativas do setor;- Atender fornecedores Fornecer informações sobre produtos e serviços;- Verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Recepcionar e atender médicos, pacientes e familiares no posto de enfermagem; Dar suporte às atividades administrativas pacientes de acordo com a atualização do mesmo; Protocolar e encaminhar documentos ao posto avançado; Auxiliar cargo Zelar pela organização e limpeza do setor Cumpri as normas e rotinas da instituição como a NR32 Auxiliar
Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Responsável por fazer o atendimento ao público;Atender, auxiliar e direciona pessoas que chegam ao estabelecimento;Atender demandas de rotinas administrativas.
cordialidade os médicos, pacientes e familiares no posto de enfermagem;• Dar suporte às atividades administrativas pacientes de acordo com a atualização do mesmo;• Protocolar e encaminhar documentos ao posto avançado;• Auxiliar organização e limpeza do setor;• Cumprir as normas e rotinas da instituição, bem como as diretrizes da NR32;• Auxiliar
cordialidade os médicos, pacientes e familiares no posto de enfermagem;• Dar suporte às atividades administrativas pacientes de acordo com a atualização do mesmo;• Protocolar e encaminhar documentos ao posto avançado;• Auxiliar organização e limpeza do setor;• Cumprir as normas e rotinas da instituição, bem como as diretrizes da NR32;• Auxiliar
cordialidade os médicos, pacientes e familiares no posto de enfermagem;• Dar suporte às atividades administrativas pacientes de acordo com a atualização do mesmo;• Protocolar e encaminhar documentos ao posto avançado;• Auxiliar organização e limpeza do setor;• Cumprir as normas e rotinas da instituição, bem como as diretrizes da NR32;• Auxiliar
Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Ensino Médio Completo;Responsabilidades:- Executar tarefas de rotinas administrativa relativas digitação, lançamento de dados no sistema P12, arquivo e organização de prontuários e documentos médico-administrativos
Descrição: A área de Gerenciamento de Propriedades ou Property and Asset Management (PAM) é responsável por prover as melhores estratégias e soluções para imóveis, potencializando desempenho, reduzindo custos operacionais e aumentando a satisfação e a retenção de locatários. No Brasil temos mais de 90 empreendimentos administrados pela JLL, perfazendo mais de 3,6 milhões de m² e mais de R$ 22 b...
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
Rotinas administrativasAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Conhecimentos desejáveis: Pacote office nível intermediário, processos administrativos e atendimento Atribuições: Controlar e executar todas as tarefas administrativas em sua área de atuação (Hotelaria/
Auxiliar as lideranças em todos os processos administrativos referentes à área, assim como, apoiar a
para treinamentos dos colaboradores.Organizar a Integração dos novos colaboradores com a equipe de auxiliares
Auxiliar no atendimento telefônico Recolher prontuários Parciais e/ou documentos
prestadores de serviços, resolvendo as demandas diárias• Agendar e organizar reuniões de diretores;• Rotinas administrativas