relatórios;Apoio em campanhas de marketing digital.Outros requisitos: Experiência comprovada na área de mídias digitais;Hevy User de Redes Sociais;Ter interesse pelo ramo musical gospel é imprescindível;Conhecimento
Agendar e publicar o conteúdo nos demais canais digitais da empresa;5.
Descrição: Atividades: Elaboração de peças gráficas; Auxiliar na construção de materiais digitais e impressos dentro da área; Fechamento dos arquivos para gráficas; Apoio nos tratamentos de imagens; Criação de mídias digitais; Desenvolvimento de materiais para time de atacado.Requisitos necessários: Vivência com criação
Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Conhecimento em conteúdo para mídias digitais, com foco na mensuração de resultados;Conhecimento em planejamento estratégico e execução de campanhas 360° (online e offline);Experiência na área de mídia e/ou planejamento em agências de publicidade peças publicitárias, garantindo aderência ...
envolvente;Gerenciar e otimizar o conteúdo audiovisual para redes sociais, sites e outras plataformas digitais tendências de marketing digital e audiovisual para inovar nas produções;Gerenciar o banco de dados de mídias e conteúdos digitais da empresa;Requisitos:Experiência em produção audiovisual; Experiência e captação
estratégico(a) e movido(a) por resultados para liderar a execução e otimização das nossas estratégias digitais para testar, aprender e evoluir continuamente.Desafios do dia a dia:Gestão end-to-end de campanhas digitais Ads, Demand Generation).Acompanhamento de performance e análise de dados (Google Analytics, HubSpot, mídias
correlatas.Outros cursos/conhecimentos: redação institucional e produção de conteúdo; Gestão de canais digitais (site, intranet, redes sociais, newsletter); Relacionamento com a mídia; assessoria de conteúdo e uso técnicas de otimização de conteúdo; Familiaridade com assessoria de imprensa e relacionamento com as mídias canais institucionais de comunicação...
por propor estratégias de marketing para promover o programa, campanhas publicitárias, principalmente digitais • Diferenciais: experiência em agências de comunicação/publicidade/mídia digital e vivência no setor
afins.Desejável: Pós-graduação em Marketing, Comunicação Corporativa, Eventos, Comunicação e Marketing em Mídias da marca e relacionamento com o público-alvo;Apoiar a produção de materiais gráficos, audiovisuais e digitais Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Creche, Complementação d...