Atividades:* Desenvolvimento e entrega de soluções Full Stack para aplicações de core-business e Back Office
Descrição: • Criação de relatórios em serviços Business Intelligence• Manutenção em dashboards• Processar dados não estruturados em um formato adequado para análise• Desenvolvimento de relatórios periódicos para análise de dados• Desenvolver e acompanhar rotinas de atualização de dadosOutros requisitos: Imprescindível que possua facilidade de conversação, iniciativas autodidatas.Facilidade em o...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos...
*Formato de trabalho:* Híbrido (3 vezes por semana na empresa, demais dias em home office)Local de trabalho
O que você precisa ter:Superior cursando ou completo; Sem experiência; Pacote Office;Será um diferencial Transporte R$ 170 (modelo híbrido 2x por semana no escritório)Empresa não desconta valores sobre o VTSuporte Home Office R$ 130
relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório da Synchro e também nos clientes, previsão de 3 dias Home office
relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação fiscal tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório da Synchro e também nos clientes, previsão de 3 dias Home offi...
e Seguro de Vida).De segunda a sexta em horário comercial.Berrini - SP (híbrido: 2x escritório e 3x home office).Contrato temporário em torno de 4 meses.
correlatas.Desejável experiência prévia com processos de contas a pagar e a receber.Conhecimento em pacote office , principalmente Excel.Modelo de trabalho: Híbrido - 3 dias presencial no escritório e 2 dias de home-office
relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office e nos sistemas Synchro.Vaga disponível para também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório da Synchro e também nos clientes, previsão de 3 dias Home