Disponibilidade para o horário de 09 às 16 h com 1 hora de intervalo.Entre as atividades está o aprendizado de atendimento Centrado, dinâmico, organizado, responsável com as rotinas e prazos, gerenciamento do tempo, serenidade no atendimento
pode ser a sua chance.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento básico em informática;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Organizar documentos;;;Controlar arquivo;;;Dar suporte ao setor;;;Auxiliar no atendimento
Buscamos trabalhar em parceria com as áreas que atendemos e nos atendem. pagamentos de NFsInclusão e exclusão de ass.médica e odontoBuscamos alguém que apresente: -Cordialidade no atendimento-Atitude formação prevista entre Junho/2026 e Junho/2027;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Auxiliar na organização de documentos e arquivosApoiar no preenchimento de planilhas e relatóriosRealizar atendimento
fornece uma gama completa de serviços e soluções de engenharia para seus clientes em todo o mundo, atendendo Solicitar e acompanhar a validação técnica para aquisição de novos itens ou desenvolvimento de produtos;Atendimento
Realizar a conferência de documentos admissionais;• Controlar e organizar arquivos de documentos;• Atender
solicitação de crachás de novos colaboradores;Inclusão de colaboradores no plano de Saúde;Realizar atendimento
serão um diferencial.Atividades:- Acompanhar e apoiar a realização das rotinas fiscais;- Auxiliar no atendimento
Sobre a área: Área de atendimento ao público para auxílio diagnóstico. Atuamos no atendimento ao público diverso para realização de coleta e recebimento de material biológico formação prevista entre Junho/2026 e Junho/2027;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento a estudantes com deficiência e/ou dificuldades de aprendizagem;Atendimento aos estudantes em sofrimento
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento a estudantes com deficiência e/ou dificuldades de aprendizagem;Atendimento aos estudantes em sofrimento
Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo.
Suporte no controle e monitoramento de normas, registros do SGQ e planilhas de projetos;• Suporte no atendimento
diferentes ferramentas de marketing;- Acompanhar a pré-seleção de ouvintes inscritos em promoções e o atendimento Colaborar na atualização do site da BH FM (promoções, podcasts, entre outros);- Prestar suporte no atendimento
Descrição: DesafiosBuscamos por estagiário(a) para atuar na Segurança do Trabalho e que contribuirá no atendimento
prestandoesclarecimentos junto aos técnicos;- Controlar os prazos de vencimento das licenças;- Controlar e atender
- Auxiliar no cálculo de: probabilidade de sorteio, tabela de Resgate, suficiência de PL;- Apoiar o atendimento
JaneiroHorário 6 horas diárias - 30 horas semanais.Atividades:Suporte nas demandas de RH junto à fábrica de atendimento
Descrição: - Prestar atendimento aos chamados, registrando e monitorando os níveis de serviços prestados
Se você tem um perfil analítico, boa comunicação e muita vontade de aprender, e atende aos requisitos
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento a estudantes com deficiência e/ou dificuldades de aprendizagem;Atendimento aos estudantes em sofrimento
Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo.
disponibilidade para estágio diário de 06 horas de segunda-feira a sexta-feira.Se você se identifica com a vaga e atende
.- Ambiente de trabalho agradável e colaborativo.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos
fornece uma gama completa de serviços e soluções de engenharia para seus clientes em todo o mundo, atendendo
básicos).Noções de segurança da informação e boas práticas de TI.Responsabilidades:Apoiar o time de TI no atendimento
fornece uma gama completa de serviços e soluções de engenharia para seus clientes em todo o mundo, atendendo
de Trabalho:Botafogo ou Barra da Tijuca, 100% presencial.Se você se identifica com a oportunidade e atende
empresa;- Elaboração de contratos, distratos, aditivos, notificações e demais documentos contratuais;- Atendimento
na orientação dos colaboradores de demais áreas da empresa na resolução de dúvidas e no processo de atendimento
para jovem aprendiz administrativo.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas e financeiras;- Atendimento
.- Receber e atuar nas tratativas de reclamações de atendimento das drogarias (linha de frente), da rede
diversos cursos nas áreas de tecnologia, negócios, design e muito mais.Se você se identifica com a vaga e atende
formação prevista entre Junho/2026 e Junho/2027;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
formação prevista entre Junho/2026 e Junho/2027;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
formação prevista entre Junho/2026 e Junho/2027;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda
formação prevista entre Junho/2026 e Junho/2027;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
formação prevista entre Junho/2026 e Junho/2027;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende