Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
.• Experiência em Customer Success ou Onboarding, preferencialmente em plataformas SaaS ou no setor de
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos
O profissional nesta posição será responsável por:Dar suporte à área comercial de Customer Support.Atendimento
KEY RESPONSIBILITIES The Customer Success Specialist role is responsible for driving engagement, usage data to improve customer experience Maintain existing Customer Success metrics and data as directed Drive customer retention by staying ahead of customer needs and offering new insights, strategies, and senior-level management...
Descrição: Realizar o Recebimento, conferência e entrada de pedidos no Sistema, Consultas de pedidos para clientes internos e externos, Aprovação de criação de cliente no Sales force Iniciar o processo de Rush Orders Realizar o atendimento telefônico com agilidade e qualidade, Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externo, Documentar os pedidos recebidos e a...
Descrição: Desafios da posição:Fornecer estratégia, direcionamento e KPIs para garantir a excelência na experiência do cliente em todos os pontos de contato da jornada, desde o pré-venda até o pós-venda. O objetivo é maximizar a satisfação e fidelização dos clientes, além de expandir as opções de vendas de serviços online. O profissional será responsável por garantir que todas as áreas envolvid...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes.Salário: R$ 3.276,56 + Benefícios + Plano de carreira Horários: 09:00-18:00Escala: 5x2 | Jornada: 07:12M...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Care Internacional para se juntar à nossa equipe
Descrição: Vaga de Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer
Descrição: VAGA PARA CUSTOMER SERVICESLocalidade: Vespasiano - MGAtribuições:• Atendimento e suporte
Descrição: Garantir a qualidade dos dados no sistema ERP, garantindo correto fluxo do processo atendendo as expectativas cliente. Avaliar e analisar fluxo da ordem de venda recebida garantindo a acurácia das informações e atendimento da expectativas do cliente. Administrar o relacionamento entre area comercial e área internas, sendo um representante de vendas garantindo a eficiência d...
Descrição: É hora de impulsionar sua carreira! Junte-se a nós e assuma a responsabilidade pela integração e pelo crescimento de campanhas para anunciantes do Spotify. Estamos procurando pessoas criativas e focadas em metas, com habilidades excepcionais de apresentação e comunicação. Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora!#VEMSERTPResponsabilidades e Atribui...
the business development phase, through budgeting and concluding with execution and delivery to the customer Possesses a deep understanding of relevant markets and customer economic value that aid winning bid strategies includes OTR part where engineers work on customizing the products and implementing it for specific customer For customer fac...
technical support, thrives on solving complex problems, and is passionate about providing top-notch customer communication skills and the ability to explain technical concepts clearly.Patience and dedication to resolving customer
entregas nos CD´s e lojas dos clientes;Acompanhar as execuções alinhadas com o cliente junta ao time de customer
cálculos e critérios de premiação e acompanhamento do processo garantindo a eficiência;Gestão do time de Customer
Experiência:• Ter Ensino Superior Completo• Experiência na área de Transportes, Customer, Logística de apoio e desenvolver relatórios detalhados para acompanhamento.• Fornecer suporte ao time comercial, customer
Interface com os times de engenharia, customer service, suprimentos, e financeiro, bem como o acompanhamento
have access to accurate current reports and projections and relevant reports are available for the customer
Comunicação & Negociação; Orientação para Resultados; Atendimento ao Cliente: Pré-Vendas; CRM (Customer
na área;Comunicação & Negociação;Orientação para Resultados;Atendimento ao Cliente: Pré-Vendas;CRM (Customer
Responsabilidades:Analisar e calcular o SOA (Sales Order Analysis) em geral, incluindo a parte de C.PSI (Customer
time de alta performance, que controle e gerencie as variações de preços para Gerências Comerciais e Customer
garantir uma experiência fluida e eficiente para nossos clientes;- Gestão de Litígios (junto a equipe de Customer
contract scopeRespond to all work orders in a timely manner, ensuring KPI compliance and excellent customer
Atividades: Conhecer áreas internas da CNH - Control Room, Suporte ao Produto, FSS, M&R, Garantia, Digital, Customer
preparation of cash in/out sheet;Develop references for improvement of the existing data base;Reading the customer
clientes (clínicas), e as áreas de BI (que gera relatórios de performance) e Consultoria de Saúde e Customer
clientes e em iniciativas de inteligência de mercado que melhorem o NPS e a experiência dos usuários (customer