requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente ;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas de gestão
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Interlagos) Outros requisitos: Experiência
Descrição: Ser responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos que procuram a Sotreq buscando diagnóstico, orçamento, programação, monitoramento do atendimento e faturamento, a fim de oferecer a melhor experiência do cliente na Sotreq, com agilidade, eficiência e qualidade.Outros requisitos: Modalidade de Trabalho
.- Experiência com vendas (preferencialmente de serviço);- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;- Habilidades Identificar oportunidades de negócios e apresentar soluções personalizadas;- Manter relacionamento com os clientes serviços;- Prospecção, manut...
O candidato ideal terá experiência em vendas externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma negócios.Responsabilidades:- O candidato desempenhará um papel de Hunter e Farmer.- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;- Realizar em média 18 visitas externas por dia;- Elaborar relatórios de vendas e atividades.Out...