Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas atualizado sobre políticas e procedimentos da empresa.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos.RequisitosExperiência anterior em atendimento ao público,...
Descrição: A Unilehu – Universidade Livre para a Eficiência Humana – é uma organização do terceiro setor que tem por missão principal mobilizar os três setores da sociedade em busca da inclusão social no mundo do trabalho.O PROGRAMA MAIS EFICIÊNCIA promove o desenvolvimento da empregabilidade das pessoas com deficiência.Nessa oportunidade o profissional terá como responsabilidade:Participar do ...
: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos...
Descrição: Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades: *Atendimento ao Cliente em múltiplos canais (WhatsApp / E-mail / Chat/Telefone responsável;*Abertura e fechamento de caixa - para lançamento de fichas especialidades;*Responsável pelo atendimento Completo*Conhecimento em Pacote ...
.- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos via CRM, para melhor atender Desejável curso em atendimento em telemarketing.
CERTIFICADO Outros requisitos: Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário);Comunicação para Atendimento
Atribuições: - Atividades de atendimento ao público;- Agendamento de exames pelos sistemas MV, AGFA