A profissional será responsável por oferecer suporte integral, garantindo um atendimento de excelência solicitações para agendamentos e ações, garantindo o cumprimento das demandas;• Recepcionar visitantes, atender
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa acolhedor● Oportunidade de aprender e desenvolver novas habilidades● Trabalhe em uma empresa que valoriza o atendimento ● Idade mínima de 18 anos● Ensi...
Descrição: ➡️ Descrição das atividades:- Atendimento ao público em geral; - Atendimento telefônico;
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office básico. Atividades: Registrar ocorrências; Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes; Entregar circulares, materiais ou correspondências; Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial; Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);...
seguindo os padrões estabelecidos.O que você precisa ter:• Ensino médio completo; • Experiência com atendimento
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento Fretado;-Lanchonete e restaurante ...
Descrição: Assistente de Atendimento ISalavador#VemSerOCO que você irá fazer:Atua com atendimento aos , coleta e box de atendimentoO que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Atender todas as solicitações de agendamento de consulta e exames;2. setores de exame, verificando os procedimentos a serem efetuados conforme solicitação médica, visando atender
Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento pela equipe do relacionamento;Encaminhar para o médico especialista os dados: Nome completo, Nº do atendimento
que você precisa ter:Ensino médio completo;Conhecimento do Pacote Office;Necessário experiência com atendimento
administrativo.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino médio completo; • Experiência em atendimento
Descrição: Atender as demandas de pacientes e parceiros. equipe médica.Outros requisitos: • Ensino médio completo; • Experiência com gestão de documentos e atendimento
completo;Curso Técnico em Laboratório e/ou Técnico em Enfermagem (com COREN ativo);Experiência com atendimento
Descrição: Vaga: Representante de Atendimento - RETENÇÃO(5X2)Estamos em busca de Representantes de Atendimento tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento Plano de carr...
verbal e escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Principais responsabilidades:- Atendimento
Descrição: ➡️ Descrição das atividades:- Atendimento ao público;- Recepção de pacientes;- Organização
Descrição: Vaga para Supervisor(a) de Atendimento em Clínica de SaúdePara essa vaga buscamos um profissional experiente para liderar e gerenciar a equipe de atendimento de uma clínica de saúde na região metropolitana O(a) supervisor(a) será responsável por garantir a excelência no atendimento, monitorar a agenda médica para otimizar os resultados.Melhoria ...
Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Conhecimento na área;Atividades:- Supervisionar a recepção, atendimento e internação do paciente, orientando a equipe quanto a qualidade do atendimento, preenchimento das guias assinaturas (de pacientes e/ou acompanhantes) e demais procedimentos para garantir a eficiência do atendimento , cobrança e faturament...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos ,• Dar retorno aos...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar estratégias Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em atendimento
Descrição: Estamos em busca de Representantes de Atendimento para se juntar à nossa equipe! tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via exclusivos para a sua cidadeO que você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos ,• Dar retorno aos...
mais viável para viagem;• Apresentar soluções ao segurado por intermédio de uma sequência lógica de atendimento intermédio da ferramenta Mabis ou sistema específico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento acordo com desempenho.• Carga horária 06h ou 07h por dia.Como somos uma empresa de Assistência 24 horas atendemos
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento :Ensino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteO que é considerado diferencial?
toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como será o seu dia a dia:· Realizar o atendimento
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender ;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento
23h30Verificar e solicitar autorizações de consultas, exames, internações aos pacientes, visando o controle do atendimento
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Descrição: Inserir os dados dos relatórios estatísticos em planilhas específicas dos indicadores da Direção Técnica, mantendo-as atualizadas. Inserir os dados de produção e acompanhamento, dos ambulatórios, sadt e same, organizando as planilhas dos indicadores. Auxiliar na formatação e edição de documentos institucionais. Inserir documentos instituciona...
profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento
profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento
Descrição: Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente;Experiência na área da saúde; Conhecimento Pacote Office;Disponibilidade para atuar em São Cristóvão.AtividadesResponsável pelo atendimento internos e externos, organizando a distribuição de recursos – humanos e materiais – necessários para o atendimento áreas Médica e Enfermagem, dire...
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes. Atender os serviços de endosso, h...