Descrição: • Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar as descrições e priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Área;• Contactar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer testar os componentes para garantir o correto f...
Descrição: • Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar as descrições e priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Área; • Contactar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer no sistema de gestão de chamados de acordo co...
Linux.Instalação e configuração de softwares e drivers.Conhecimento básico de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS).Atendimento Habilidades Comportamentais:Boa comunicação e didática no atendimento ao usuário.Proatividade e vontade Total de HorárioOutros requisitos: • Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento
Descrição: Atividades: Atendimento de Ordens de Serviço por meio de sistema Web, escalonamento via sistema manutenção (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento incidentes, administração das plataformas de tecnologia em operação, buscando sempre a excelência nos atendimentos
Propor automatização de processos, para melhorias nos atendimentos. Gerenciamento da fila de atendimento, monitoramento de NPS e SLA. Atendimento em escala de plantão, definido liderança da área.Formações Requeridas• Cursando curso Superior
Preventiva e Corretiva de máquinas de linha produtiva; Instalação de novas máquinas e equipamentos fabris; Atendimento a ordens de serviços vindas da produção;Atuação em frentes elétrica, mecânica e utilidades; Atendimento
normas estabelecidas;Acompanhar a organização e controle dos equipamentos de infraestrutura;Atuar no atendimento experiência em:Noções de rede;Instalação de Software e Hardware; Manutenção dos hardwares e dos Softwares; Atendimento
atuando em manutenções de softwares e hardware; Analisar e definir a solução mais adequada para os atendimentos Ter experiência com suporte em campo.Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento
para correção quando identificadas para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo armazenamento de materiais e equipamentos, para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo Zelar pela limpeza, organização do local de trabalho e conservação das ferramentas e equipamentos, atendendo
Experiência em atendimento a clientes de Medicas Devices e ou similares, com foco em relacionamento e Local de atuação: Carteira Nordeste com base em Salvador e disponibilidade para viagens e atendimentos
ambiental; química ou áreas correlatasExperiência em vendas será um diferencialPacote officeCursos de atendimento clientes para acompanhamento do processo e esclarecimento de dúvidas, sob orientação do gestor direto• Atender
Realizar conservação e providenciar as ferramentas e instrumentos de ensaio e testar equipamentos para atendimentos fusíveis, lampadas e reatores, quadros e acessórios;• Conciliar e suportar a informação de resultado no atendimento
Mecatrônica;- Possuir registro no órgão de classe específico;- Experiência na área.Atividades:- Realizar o atendimento priorização definida de urgência;- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
equipamentos industriais da planta, no menor tempo, afim de garantir a disponibilidade para o cliente interno, atendendo rosqueadeira, utilizando seus respectivos manuais de operação, afim de otimizar ao máximo o tempo de atendimento ajustagem, utilizando suas normas e desenhos técnicos específicos, afim de otimizar ao máximo o tempo de atendimento isto ma...
técnica desses equipamentos.Realizar manutenção e assistência técnica nos equipamentos de jateamento;Atender
equipamentos, sistemas mecânicos, hidráulicos e pneumáticos, conforme programação preestabelecida ou atendendo colocar em funcionamento as máquinas e equipamentos à fim de liberá-los para uso.Preencher relatórios de atendimento
completoCom CFT ativo (obrigatório)Carro próprioCNH B - ativa Para atuar na cidade de Paulo Afonso, BA e atender
desejável em Telecom ( VSAT, Router , Fibra Óptica ) para ser residente na cidade de Rio Verde GO e atender
e desejável em Telecom ( VSAT, Router , Fibra Óptica ) para ser residente na cidade de Goiania GO e atender
componentes ou encaminhando a Assistência Técnica quando necessário, atuando no Help-Desk realizando atendimentos
componentes ou encaminhando a Assistência Técnica quando necessário, atuando no Help-Desk realizando atendimentos
Descrição: Redigir documentos técnicos em conjunto com as engenharias;Atender as normas e/ou especificações
, regulagens e ajustes necessários nos equipamentos, visando uma melhor performance da máquina, em atendimento
ventilação;- Realizar testes e ajustes em sistemas de refrigeração, ar condicionado e ventilação;- Realizar atendimento
Desejável inglés técnico (nível intermediário)- Desejável habilidades em informáticaAtividades:- Realizar o atendimento priorização definida de urgência.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
desejável em Telecom ( VSAT, Router , Fibra Óptica ) para ser residente na cidade de Ji Paraná- RO e atender
desejável em Telecom ( VSAT, Router , Fibra Óptica ) para ser residente na cidade de Campo Grande, MS e atender
cartucho);Inspecionar e identificar problemas operacionais, de manutenção e outros, atuando no primeiro atendimento oportunidades de melhoria e os potenciais riscos à operação, comunicando-as oportunamente à gestão;Atender
Política de Qualidade da Empresa.Comprometimento com as necessidades do setor.Comprimento dos horários e atendimento
experiência em automação bancária e caixas ATMDesejável experiência em Telecom ( VSAT, Router , Fibra Óptica )Atendimento
técnico em eletrônica/mecânica/eletromecânica ;- Registro em conselho Crea- Experiência.Atividades:- Atender
• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.
Descrição: Atender à qualquer chamado solicitado ao Service Desk, seja por telefone, ferramenta ou presencial
destinados à Produção Gráfica, executando as ordens de serviço das manutenções preventivas e corretivas;Atendimento
matas ciliares e outras áreas de proteção ambiental.Realizar as auditorias internas e acompanhamento do atendimento
( elétricos)Registrar os resultados das inspeções no sistema SAPGarantir que os sistemas elétricos atendam
cabine e chassiAcompanhamento em campo quanto à performance dos equipamentos;Realizar relatórios de atendimento
Registro em conselho CFT/CRT Ativo e regular;- Experiência na área e segmento.Atividades:- Realizar o atendimento segundo a priorização definida.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções