Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte de Campo (Júnior) para se juntar à nossa equipe atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)Requisitos:- Experiência prévia com suporte , sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte
Descrição: Prestar suporte técnico aos usuários, atendendo e solucionando dúvidas e problemas relacionados equipamentos e softwares utilizados.Aplicar conhecimentos básicos do pacote Office para instalação, suporte
Descrição: Monitoramento das atividades diárias dos projetos, dando suporte na comunicação do andamento ;Suporte no desenvolvimento e manutenção das soluções técnicas, incluindo suporte ao projeto de arquitetura e estrutura;Suporte à equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimen...
as instruções de montagem aos construtores;Atender chamados ao longo da execução da obra, fornecendo suporte técnico e assistência no que for necessário;Agir proativamente na solução dos chamados de suporte técnico Superior em curso em Engenharia Civil;Desejável experiência em execução de obras, atendimento e/ou suporte
modelos personalizados que atendam às necessidades específicas da empresa, especialmente voltados para o suporte informações em tempo real e possa interagir diretamente com sistemas de backend.Programar ações de suporte continuamente os modelos em uso, ajustando-os com base no feedback dos usuários e nas necessidades de suporte criando bots semi-autônomos ...
BPF.Notificar e documentar os desvios de qualidade detectados na realização das suas atividades.Dar suporte operacionais padrão (POPs) relacionados à qualidade, ministrar orientações e treinamentos.Fornecer suporte técnico para a produção e áreas de suporte, auxiliando na resolução de problemas de qualidade, cumprimento
Principais Atividades:-Prestar suporte para embarcações na área de TI nível 1, conforme fila e prazos
O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções Colaborar com outros departamentos para entender as necessidades e propor soluções técnicas;Fornecer suporte
atendimento aos clientes, de acordo com a necessidade e determinações da Empresa, garantindo o devido suporte
atendimento aos clientes, de acordo com a necessidade e determinações da Empresa, garantindo o devido suporte
atendimento aos clientes, de acordo com a necessidade e determinações da Empresa, garantindo o devido suporte
atendimento aos clientes, de acordo com a necessidade e determinações da Empresa, garantindo o devido suporte
relação Cliente/Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte na relação Cliente/Técnico/Penso, de forma integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte
pesquisas;• Participar de reuniões, acompanhar status de aprovações éticas nos centros participantes e suporte
atividades sejam realizadas conforme os padrões de segurança, saúde e meio ambiente (SSMA), fornecendo suporte
contra acessos não autorizados e vulnerabilidades;Colaborar com equipes de desenvolvimento, fornecendo suporte
Dar suporte ao Departamento Técnico, Produção, Logística, Pesquisa e Desenvolvimento e Controle de Qualidade
Se você precisar de algum suporte durante o processo seletivo, te encorajamos a nos indicar no momento
Se você precisar de algum suporte durante o processo seletivo, te encorajamos a nos indicar no momento
Se você precisar de algum suporte durante o processo seletivo, te encorajamos a nos indicar no momento