Hotline;Desempenhar sua função de acordo as políticas da empresa como manter registro das visitas a clientes através de preenchimento de relatório de serviços e prestação de contas.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário
Descrição: Liderar tecnicamente a equipe de Service Desk local, reportando ao Supervisor de Service Desk ;Gerenciar em conjunto com o Supervisor de Service Desk, escalas de trabalho para a equipe diurno/noturno objetiva as demandas operacionais designadas ao seu time;Gerenciar a fila de atendimento com foco no cliente instituição e auxiliar em...
Descrição: Atender à qualquer chamado solicitado ao Service Desk, seja por telefone, ferramenta ou presencial , de maneira rápida e eficaz, com foco na solução do cliente;Sempre registrar as requisições na ferramenta , quando não abertas pelo cliente;Atentar-se por cumprir os SLAs determinados;Notificar os clientes do Service Desk...
das subcontratadas nos portais dos clientes.Cadastrar os funcionários e subcontratadas nos portais de clientes , administrando a liberação da entrada para a execução dos serviços conforme planejado.Confererir os de acordo com as exigências contratuais.Identificar junto as áreas de Serviços e Legal os requisitos documentos aplicáveis para cada contrato, esc...
Descrição: Coordenar as atividades e os processos de Service Desk, através da operacionalização e gestão dos recursos técnicos e humanos da Área, garantindo a entrega dos serviços contratados pelos clientes Desk e clientes, para divulgação dos resultados das operações e alinhamento estratégico de ações para ; Garantir a atualização do catálogo...
HorárioOutros requisitos: • Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente
• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço
ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar todas as informações na ferramenta do cliente compra (por ex.: inserir cartão de crédito no site) ou questionar os métodos de pagamento aceitos pelo cliente alguns consumidores pedem p...
Antecipar possíveis cenários técnicos, elaborar diagnósticos e propor soluções;- Interagir com nossos clientes - Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35- Experiência com manutenção e atendimento em serviços
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes sustentabilidade, para juntos desenvolvermos um caminho para o futuro.Vaga Disponível: Assessor de Serviços as 18:20hEscala: 6x1O que vo...
#VemSerTPDia a dia do Expert: Contato Receptivo de clientes premium da marca, oferecendo informações
Atribuições: Auxiliar com informações , solicitações e reclamações , sobre Cartões empréstimos, dentre outros serviços do banco disponíveis, esclarecer dúvidas e apoiar clientes em desbloqueio de cartões , contestação de compras, apoio no uso do APP, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ativamente para o crescimento do negócio;Dominar e transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto e/ou serviços através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Serviços Administrativos para fazer parte da nossa equipe de rotina;- Auxiliar no controle de documentos e arquivos;- Apoiar em atividades de atendimento ao cliente
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;Reconhecer, verificar se o prob...
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento? #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia , cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, b...
Consultor de Vendas - Morumbi Shopping - São Paulo/SPSer um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes; manter a aparência da loja que entram na loja; prestar um serviço cordial e especializado aos clientes;Identificar as necessidades do produto aos cli...
no direcionamento estratégico da equipe de operações e manutenção em alinhamento com os objetivos do cliente Supervisionar os aspectos operacionais do site, protegendo, mantendo e melhorando o fornecimento dos serviços ao cliente" Garantir que todas as políticas e procedimentos de segurança do cliente e da JLL sejam seguidos e auxiliar na inve...
Descrição: Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações corretas sobre o cadastro dos clientes ;Oferecer e prestar informaçõ...
Descrição: Será responsável por realizar testes de qualificação no cliente, deverá conseguir analisar os resultados dos testes, e relatar desvios encontrados ao Cliente e ao seu superior imediato, a fim de prestar um excelente serviço com base nos padrões de qualidade adotados.Principais Responsabilidades :• Executar os testes de qualificação térmica no
seguintes responsabilidades:Reunião de Onboarding após o fechamento do contrato, para confirmar os serviços implantação, realizando reuniões semanais com a equipe de TI e RH antes e pós implantação;Ativação do Cliente no sistema Docway;Solicitar os acessos do cliente nos sistemas Docway;Elaborar e programar o envio do NPS, garantindo que os clientes<...>
Cumprir e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja; Prestar um serviço cordial e especializado aos clientes; Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender essas necessidades; Transmitir conhecimento do produto aos clientes; Participar
equipe.Responsabilidades:Oferecer suporte e assistência ao time de vendas.Atendimento proativo aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo um serviço de alta qualidade.Apoiar no registro de pedidos problemas e fornecendo informações adicionais quando necessário.Manter-se atualizado sobre produtos, serviços através de participação em treinament...
treinamento, acompanhamento, desenvolvimento e avaliação de toda a equipe de restaurante, bar, eventos e room service ;Levantar necessidade de produtos a serem comprados, tanto para estoque quanto para serviços de eventos e solicitações especiais de hóspedes;Atendimentos clientes;Requisitos Ensino Médio Completo Desejável
equipe.Responsabilidades:Oferecer suporte e assistência ao time de vendas.Atendimento proativo aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo um serviço de alta qualidade.Apoiar no registro de pedidos problemas e fornecendo informações adicionais quando necessário.Manter-se atualizado sobre produtos, serviços através de participação em treinament...
vendas.Responsabilidades:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços ;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Realizar follow-up com clientes precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente
de diversas áreas de atuação, desde a gestão das instalações prediais de São Paulo até a gestão dos serviços apto a gerenciar a plataforma digital desenvolvida para centralizar e facilitar o acesso a diversos serviços O(A) profissional será o intermediador(a) e pilar fundamental no atendimento aos clientes internos, visando Busca-se um(a) profissional resp...
Descrição: Exercerá a função de executivo de vendas em São Paulo, atendendo aos clientes da carteira do processo de venda e fazendo visita externa a clientes;Ensino Superior completo. Experiência em vendas e prospecção de clientes;Ter visão estratégica, autogestão, facilidade em ambientes inovação, comprometimento, pro atividade, boa fluência verbal e plan...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesProspectar novos clientes por atuação externa de vendas;Negociação de produtos e serviços com clientes de acordo com políticas comerciaisRequisitos e qualificaçõesTer
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesProspectar novos clientes por atuação externa de vendas;Negociação de produtos e serviços com clientes de acordo com políticas comerciaisRequisitos e qualificaçõesTer
- Registro em conselho Crea- Experiência.Atividades:- Atender ligações telefônicas e presenciais do cliente interno (colaboradores da Unidade), e externo (fornecedores).Realizar a manutenção corretiva e serviços treinamentos para a capacitação sobre o manuseio, cuidados e limpeza dos equipamentos biomédicos para o cliente técnicos de Engenharia Clínica;- T...
excepcional aos nossos clientes.O Atendente de Restaurante será responsável por receber e atender nossos clientes Atendimento ao cliente: Cumprimentar os clientes, tomar seus pedidos com precisão e eficiência, oferecer sugestões e responder a quaisquer perguntas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pela McDonald's Preparação de alim...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade.Somos Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder Fazer contato telefônico ou pelos canais de atendimento da Toxicologia de vendas diretas, oferecendo serviços com informações a respeito do
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesProspectar novos clientes por atuação externa de vendas;Negociação de produtos e serviços com clientes de acordo com políticas comerciais.Requisitos e qualificações Ter
Descrição: Dar suporte ao vendedor e ao customer service disponibilizando e organizando informações de mercado;Elabora e analisa Relatórios de Performance para identificar prováveis cliente;Prospectar Clientes ;Participar de reuniões com clientes para estreitar o relacionamento;Cotar e Negociar Fretes (Recebimento frete e condições, consulta...