.✔ Conhecimento básico em Excel e ferramentas administrativas.✔ Proatividade e capacidade de trabalhar
Descrição: Empresa do segmento de energia busca um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.AtividadesAcompanhar e controlar a manutenção, documentação e seguros dos veículos de reembolso de despesas;Realizar auditoria e análise detalhada dos comprovantes submetidos;Serviços administrativos
Desejável conhecimento com atas de reuniões;Desejável vivência na área hospitalar.Local e Horário:Belo Horizonte
atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos priorizar e organizar tarefas e compromissos de acordo com a urgência e importância;Experiência com tarefas administrativas
Descrição: Principais atividades: Inspecionar ativos de forma preventiva conforme estratégia de manutenção definida pela engenharia;- Identificação de falhas/defeitos a partir da interrupção do funcionamento do sistema;- Inspeções sensitivas, preditivas e oportunidades de melhoria;- Análise da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Regis...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
células p/ terapia e pesquisa.Principais atividades: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas áreas afins;Necessário experiência em word, excel, PPT e Sistemas ERP;Necessário experiência em rotinas administrativas
sextaAtividades:Assessorar os Diretores Clínico e Técnico e fornecer suporte ao Gerente e a Superintendente administrativo do Instituto;Gerenciamento de informações, auxiliar na execução de tarefas administrativas, reuniões
Descrição: Horário da vaga: 11:30 às 20:30 segunda a sexta (5X2)Atividades: Oferecer suporte administrativo
e dados.Horário e Local de Trabalho:Segunda a Sexta (08hs às 18hs / modelo de trabalho: Presencial)Belo Horizonte
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas 400,00 por mês + % em cima dos apartamentos que foram vendidos onde o primeiro contato foi feito pelo assistente
internas e externas incluindo consultórios, elevadores, escadas, lixeiras, salas cirúrgicas, salas administrativas Churchil, 232 – Santa Efigênia, Belo HorizonteHorário de trabalho: 12h AS 22h (segunda a sexta-feira)
qualificações: - Ensino Médio Completo;- Vivência com notas fiscais;- Ter atuado em contas a pagar e ou administrativo
responsável por garantir a limpeza, conservação e pleno funcionamento de toda unidade, área técnica, área administrativa
excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas Padre Pedro Pinto, 6061 - Venda Nova, Belo Horizonte - MG, 31660-000O que oferecemos: 🩺 Assistê...