motivar a equipe em busca de resultados de qualidade e produtividade, promovendo um ambiente de respeito, desenvolvimento Humanos (recrutamento e seleção, gestão de desempenho, benefícios, relações trabalhistas e cultura organizacional
Descrição: Vaga de Gerente DHOEstamos em busca de um Gerente DHO para liderar nossa equipe de Desenvolvimento Humano e Organizacional. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipes, planejamento estratégico e desenvolvimento e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para funcionários;- Gere...
transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada eficiência. • Analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) administrativos e operacionais;• Desenvolver
pela rematrícula, retenção de alunos e satisfação do cliente.Garantir que seus gestores de unidades desenvolvam e fomentem relacionamentos com a comunidade local, parceiros e stakeholders.Liderar, treinar e desenvolver processos.Gerenciar o orçamento regional, controlando custos e otimizando recursos.Atuar como exemplo de cultura organizacional institucion...
Seu objetivo é gerar novos conhecimentos, promover melhorias por meio do aprendizado organizacional e Atividades Desenvolvidas: • Assessoramento e apoio aos líderes de iniciativas estratégicas e rotinas Conhecimento, contribuindo para a estruturação e manutenção do planejamento estratégico da área.• Apoio no desenvolvimento acompanhamento das rotinas da Ge...
Seres em parceria com uma empresa no segmento de varejo, seleciona profissional para atuar na função de Gerente ponto eletrônico, entrevistas e processos admissionais.Desejáveis:Experiência com pesquisa de clima organizacional e desenvolvimento de equipe.Perfil de liderança comercial com foco em gestão de pessoas e desenvolvimento.Horário
entregas, construindo sempre uma relação de proximidade e confiança;Propor e aplicar ações e programas de desenvolvimento organizacional e fazer a gestão estratégica das pessoas, dos dados e informações;Reunião com os clientes conhecer os talentos, apoiar na construção dos ritos de gestão, como acompanhamentos, feedbacks, planos de desenvolvimento ausência...
generalista em RH;Desejável conhecimento prévio em algum dos sub sistemas de RH, como, R&S, treinamento e desenvolvimento atendidas; Apoiar e orientar processos de mudanças e transformações, e promover o fortalecimento da cultura organizacional execução das Estratégias Organizacionais, buscando continuamente melhoria nos resultados;Participar do desenvolvimento<...>
recursos existentes para garantir seu uso adequado e atender às necessidades da empresa.Garantir o desenvolvimento ), participando de treinamentos e praticando seus princípios, contribuindo para a melhoria do clima organizacional Desenvolver a equipe para promover a educação em toda a planta no uso eficiente dos recursos, incluindo Gerenciar os funcionário...
Desdobrar planos de comunicação interna a fim de garantir a implementação das ações e projetos da área;• Desenvolver ações de desenvolvimento dos times, elaborando e ministrando treinamentos, bem como acompanhar indicadores acompanhar a experiência dos clientes internos, propondo ações que potencializam estas experiências;• Desenvolver projetos e soluções ...
-Apoiar as áreas corporativas com os programas de desenvolvimento e treinamento contínuo, visando aprimorar -Apoiar o processo de pesquisas de clima, monitorar o clima organizacional, promovendo ações para aumentar a identificar e corrigir eventuais gaps de performance, oferecendo orientação e estratégias para o desenvolvimento -Aconselhar sobre questões r...
EPIs corretamente e seguir todas as normas de Saúde, Segurança do Trabalho e qualquer outra normal organizacional comprometimentoDesejável experiência na função, ou cargos similares, ou sem experiência com habilidades para desenvolver
administrativa;Entender as regras de negócio de todos os Serviços/Produtos da área administrativa, a fim de desenvolver operações dos Núcleos da Gerência Administrativa, com base em ferramentas de análise de performance, desenvolvendo KPI's e promovendo estudos de racionalização e controle de desempenho;Assessorar e dar assistência ao gerente Análise e dia...