Descrição: Prestar atendimento ao cliente visando retê-lo, respeitando os fatos nas tratativas;Prestar atendimento consultivo aos clientes com base nos valores e procedimentos da empresa, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realiz...
Descrição: Descrição:Requisitos:- Técnico ou Graduação em Hotelaria, áreas correlatas; Atividades:• Liderar equipes do Atendimento: Recepções do Pronto Atendimento Geral, Pronto Atendimento GO, Internação Geral e Maternidade, Mensageria, Gestão de Leito e Telefonia. • Operacionalizar as atividades da equipe do Atendimento e o processo de internações e Gestão de Leitos. • Elaborar escala de fol...
e aconselhamentos na rotina diária da operação;Responder órgãos de saúde em eventuais fiscalizações;Recepciona
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística;Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, trein...