Descrição: • Liderar equipe em departamento de operações jurídicas;• Desenvolvimento, análise e acompanhamento de indicadores (KPI's);• Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para otimizar processos e garantir conformidade com as instruções e normas;• Supervisionar a equipe, oferecendo suporte, orientação e treinamento quando necessário;• Elaborar relatórios gerenciais e apresentar...
Descrição: Apoio nas rotinas administrativas em relação ao controle dos produtos;Elaboração de relatórios e planilhas;Atendimento ao cliente interno;Suporte em processos de compras, controle de estoque e qualidade.Colaborar em projetos e atividades da áreaOutros requisitos: Necessário estar cursando técnico em qualidade, administração ou química.
Descrição: 1) Gerenciar, monitorar, atualizar e ajustar as normas dos órgãos reguladores, garantindo a conformidade e realizando estudos e análises de viabilidade de recuperação e comprovações documentais conforme necessário, para manter a regularidade legal da empresa e aumentar sua credibilidade no setor.2) Participar e apresentar pareceres sobre estudos de viabilidade regulatória para a empr...
Descrição: • Analisar editais de licitação e realização de impugnações. Revisão de contratos administrativos para reequilíbrio econômico-financeiro.• Atuação Perante Tribunais de Contas para defesa de gestores públicos e particulares sujeitos ao controle do Tribunal de Contas.• Elaboração de defesas em processos administrativos disciplinares, bem como judicialização dos procedimentos de penalid...
Descrição: Controle de Processos e Distribuição / Garantia e Qualidade / Fiscal / Produção / Serviços GeraisAtividades administrativas inerentes à função;Atividades operacionais.Verificação de logbook do setor;Acompanhar terceiros da portaria ao setor de utilidades;Realizar acompanhamento de RC e cadastro de materiais no sistema;Verificar o andamento das ordens de serviço.Ligar para fornecedore...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Gestão de Contratos:Elaboração, controle e organização de contratos de prestação de serviços;Apoiar no processo de gestão, revisão e acompanhamento de contratos;Manter atualizadas as bases de dados e arquivos Gestão e Utilização de Sistemas:Operar o sistema SAP para cadastro, consulta e gestão de informações
Inglês intermediário ou avançado;Interesses por áreas relacionadas a administração, contabilidade e gestão
Descrição: Grupo SERES em parceria com empresa multinacional do segmento de Máquinas Pesadas seleciona profissional para atuar como Operador LogísticoRequisitos:Ensino Médio completo;Curso de Operação de Empilhadeira;CNH B; Habilidade com Pacote OfficeAtividades:Abastecer a linha de produção;Operar empilhadeira, realizar carga e descarga, conferir e montar kits, picking;Movimentação de materiai...
serão as atividades do seu dia a dia:Será responsável por ajudar a Coordenação de Grande área pela gestão processos, otimização de infraestrutura, eficiência operacional, carga horária docente, resultados do curso;Gestão do Corpo docente: comunicação com o corpo docente, gestão direta (feedback e acompanhamento), processos de seleção, demissão, gestã...
rotina administrativa aliado ao conhecimento jurídico;Implementar e adequar às normas de Compliance; Gestão e negociação de contratos e acordos internacionais;Implementar e adequar às normas de Compliance; Gestão e negociação de contratos e acordos internacionais; Gestão de escritórios terceirizados e acompanhamento (Experiência do cliente), promovendo ate...
conduta e outros procedimentos relevantes;Atuação na área Cível Consultiva e Contenciosa; Liderar a gestão da carteira de Contratos e processos, acompanhando o andamento via sistema de gestão destes Contratos de Prestação de Serviços, Fornecedores, dentre outros;Gestão da equipe Cível Contenciosa e Consultiva ;Gestão de escritórios terceirizad...
de operações.Esta vaga oferece uma oportunidade prática em nosso setor de operações, colaborando na gestão colaborador analítico, versátil, focado, com sede de conhecimento e crescimento, possui interesse em gestão Coletar informações relacionadas às demandas operacionais;Acompanhar nível de serviço com clientes e gestão periódicos para gerência a respeito...
em Direito, com OAB ativa.Mestrado completo;Desejável Doutorado.Experiência em Docência;Vivência em Gestão seu dia a dia como educador ou educadora: Será responsável por ajudar Coordenação de grande área na gestão processos, otimização de infraestrutura, eficiência operacional, carga horária docente, resultados do curso;Gestão do Corpo docente: comunicação...
Descrição: A EmpresaIndustrial Metal Mecânica.Descrição da vaga Liderar a gestão e desenvolvimento de materiais;Elaborar planos de capacitação e avaliação da equipe técnica.Perfil desejado Experiência em gestão
estratégicos e operacionais no desempenho da empresa• Monitoramento e atualização da ferramenta de gestão incluindo a criação de estratégias de mitigação de riscos, incluindo a interação direta com as áreas• Gestão de riscos• Garantir que a empresa está em conformidade com regulamentações e normas relacionadas à gestão riscosRequisitos:Formação: Superior c...
para a execução dos trabalhos e alcançar os resultados esperados.Requisitos:Cursando Contabilidade, Gestão financeira, Gestão de recursos humanos, Processos gerenciais, Administração, Ciência da computação (
completa em engenharia, administração, Economia, Contábeis e afins;- Inglês Intermediário;- Experiência na gestão todo fluxo do processo de compras (planejar, cotar, negociar, fechar contratos etc.);- Conhecimento em gestão de KPI’s e metas;- Desejável ter vivência com grandes projetos ou alto volume de pedidos;- Gestão de
Descrição: Responder pela gestão do processo industrial de extração de caldo, garantindo a segurança todos os padrões de Saúde e Segurança do Trabalho exigidos pela Clealco, sendo, entre suas áreas de gestão providenciar alteração no processo visando obter maior eficiência na extração de caldo; Garantir a gestão Exercer outras atividades designadas pela
em direito societário.Requisitos:Formação em Direito (Inscrição na OAB Ativa e Regular);Vivência na gestão campo litigioso;Habilidade em negociações jurídicas contratuais de alta complexidade;Conhecimento na gestão
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Responsável pelo acompanhamento e gestão de processos estratégicos e elaboração de relatórios para a Diretoria e comitês internos;Avaliação de riscos e oportunidades, gestão Acompanhamento e atendimento às fiscalizações relacionadas às contribuições previdenciárias e tributárias;Gestão
Autoridades Marítimas (nacional e estrangeiras), Agências Reguladoras, Conselhos e Clientes.Realizar a gestão eletrônica), Microsoft Power BI e Project (Softwares para Gerenciamento de Projetos e Tarefas).Realizar a gestão procedimentos e registros obrigatórios junto aos sistemas da Antaq, Anvisa e Tribunal Marítimo.Apoiar na gestão
qualidade dos serviços em cumprimento das normas contratadas com a comissão de concessões.Contribuir com a gestão equipes, avaliar sua performance, contribuir para o seu desenvolvimento e promover engajamento através da Gestão Pessoas.Outros requisitos: Experiência em atividades de manutenção elétrica e de equipamentos, incluindo gestão
ELÉTRICA;CONHECIMENTO EM MANUTENÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE BRITAGENS (DIESEL E HIDRÁULICO);EXPERIÊNCIA EM GESTÃO
Será um diferncial Pós e mestrado;Ter um perfil Analítico;Saber lidar com Processos;Experiência com Gestão clima;Ser Organizado;Ter um "olhar nas pessoas".Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Gestão de feedback;Acompanhamento dos resultados da Unidade, principalmente GEOP (eficiência operacional);Gestão
Experiência comprovada em manutenção em equipamentos de refrigeração, com histórico de liderança de equipes e gestão complexos.Experiência em planejamento e execução de manutenção preventiva e corretiva, bem como em gestão
aperfeiçoamento da equipe;Coordenar implantação de projetos de melhoria e novos processos e equipamentos;Fazer gestão áreas correlatas;Experiência como supervisor de Manutenção;Excel avançado;Experiência com o software de gestão
planejamento e execução em projetos nas diversas áreas, interação com fornecedores e clientes internos, gestão
Executar intervenções de manutenções corretivas nos ativos.Apontamentos das intervenções no software de gestão
, manutenção do controle de qualidade, utilidades, serralheria e refrigeração no site, mediante uma gestão responsável por elaborar, revisar e manter atualizados os procedimentos operacionais e sistemas de gestão checagem de estoque, identificação de necessidades e cotação de preços em empresas fornecedoras.Realizar a gestão colaboradores sob responsabilid...
e afins.Experiência comprovada em manutenção especializada, com histórico de liderança de equipes e gestão complexos.Experiência em planejamento e execução de manutenção preventiva e corretiva, bem como em gestão
e afins.Experiência comprovada em manutenção especializada, com histórico de liderança de equipes e gestão complexos.Experiência em planejamento e execução de manutenção preventiva e corretiva, bem como em gestão
cível e/ou tributária;Familiaridade com softwares como Elaw e Espaider é um diferencial;Experiência em gestão
o desempenho das atividades acima descritas e outras relacionadas ao cargo, conforme orientação da gestão
manutenções preventivas nos ativos (TBM/CBM/INSPEÇÕES)Apontamentos das intervenções no software de gestão
automotivos da Toyota;Kit de Natal;Empréstimo Consignado (conforme critérios de elegibilidade);GP - Gestão
OAB ativa;• Experiência com análise e elaboração de contratos, legislação contratual e processos de gestão Conhecimento com ferramentas de assinatura eletrônica (Clicksign);• Conhecimento com plataformas de gestão
empresa.Requisitos:Otima comunicação escrita e oralAnálise de dados e indicadores (PowerBI, Excel, etc)Gestão
concluído;Vivência como Técnico de Segurança do Trabalho, preferencialmente em indústrias com sistema de gestão
Atuar como representante da 2ºLinha de Defesa, apoiando na gestão de riscos corporativa e consultoria