Descrição: Suportar o desenvolvimento das marcas e linhas de produtos alinhados à estratégia da empresa buscando melhoria de performance (imagem de marca, qualidade de produto e rentabilidade).1- Suporte no desenvolvimento de planos e atividades de Marketing relacionadas as linhas de produto (revisão de embalagens, extensão , movimentações) e ...
estudos farmacotécnicos teóricos e práticos que embasem alterações necessárias para os produtos de linha internalizados pela companhia;Conduzir internamente a transferência de tecnologia de processos de produtos desenvolvidos
identificar oportunidades de crescimento, estabelecer parcerias estratégicas, expandir a base de clientes e desenvolver Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões
identificando oportunidades de melhoria e recomendando mudanças nos procedimentos da área;• Atuar com o desenvolvimento execução de projetos que refletem diretamente na satisfação e fidelização dos clientes;• Contribuir para o desenvolvimento Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões