Auditar nos padrões referentes aos procedimentos internos e corporativos perante regulatório e normas internas e externas;Fazer gestão de um plano para implementações de ações corretivas e preventivas para correção dos desvios encontrados em auditoria;Ser facilitador da ESA (Equipe de Segurança dos Alimentos superior completo nas áreas de Química, Farmácia...
trabalhistas da companhia, contenciosos e administrativos, através da interlocução e apoio às áreas internas externos; definir estratégias; revisar minutas de peças processuais; elaborar e revisar documentos internos com aspectos trabalhistas, como cartas, contratos, procedimentos e outros; interagir com auditorias,
trabalhistas da companhia, contenciosos e administrativos, através da interlocução e apoio às áreas internas externos; definir estratégias; revisar minutas de peças processuais; elaborar e revisar documentos internos com aspectos trabalhistas, como cartas, contratos, procedimentos e outros; interagir com auditorias,
cargas entre outros).Assegurar a gestão das ferramentas de segurança (autogestão, inspeção planejada, auditorias de piso de fabrica, auditoria de seguradoras, auditorias corporativas, auditorias de 5S, certificação
Desempenho, Gestão de Mudanças, Revisão de Políticas de TI, Gestão de Riscos de TI, Gestão de Conformidade (Auditoria Externa e Interna), Alinhamento Estratégico de TI, Gestão da Qualidade e Gestão do Catálogo de Serviços artigos e documentos).• Habilidades de negociação, escrita e apresentação.• Capacidade para lidar com Auditores
Propor e implementar Planos de Ação para aumento da produtividade, com base nos indicadores;Acompanhar auditorias internas e externas;Promover treinamentos de integração e desenvolvimento da equipe;Analisar indicadores
contábeis;- Interpretação e implementação dos Pronunciamentos Técnicos Contábeis Básicos;- Atender os auditores e fiscalizações: interação com auditores internos e externos, fornecendo informações e esclarecimentos
e controle de incidentes e não-conformidades, buscando aprimorar a gestão de riscos local, realizar auditorias internas e reportes das informações ao corporativo, visando contribuir com projetos de inovação e melhoria