Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Se você se identifica com Familiaridade com tecno...
Descrição: Liderar os membros da equipe do call center na condução dos processos administrativos, conforme as áreas, na busca pela melhoria contínua, alinhado com a coordenação do setor.Liderar a equipe de call center, com foco no controle de banco de horas, programação de férias, cobertura de profissionais em call center
Descrição: Cargo: Operador de Tele Atendimento-Efetivo Local de Trabalho: São Paulo Barra FundaPerfil ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo) para todas atividades relacionada ao atendimento, realizar a mar...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos;
Ensino médio completo;
Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação;
Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de
Vagas para atuar em nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não somos empresa de Call Center Oferecemos Programa de Treinamento; Horário compatível para você estudar profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiência com atendimento ao Cliente/Pa...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefon...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto a clientes do Grupo Fleur...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Administrat...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Nossas vagas são disponibilizadas para...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) .Principais atividades:• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento se aplica para candidatos com deficiência*Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuid...