centro de distribuição.A empresa tem capacidade para processar mais de 600 mil litros de leite por dia e conta #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
entregar os dados com análise crítica e pontos de melhoria; Garantindo assim que o time de vendas entregue atendimento como atualizar o quadro da loja com as informações; Organizar e cuidar da manutenção da loja;Enviar de contas recebidas aos setores responsáveis, assim como acompanhar em sistema o pagamento das contas;Fazer as necessidades dos corresponde...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento constante dos nossos produtos tomam corpo.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar
A AMA/UBS Integrada é um novo modelo de serviço que une o atendimento da UBS e da AMA em uma só unidade.Unidade direito à contratação;• O candidato deverá preencher a Ficha de Dados Complementares, questionário que contém
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo à clientes para Suporte técnico de produtos nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoDesejável experiencia com atendimento Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar
cumprimento de metas pré-estabelecidas;Implantar melhorias de acordo o com as necessidades do setor, visando atender maximização dos resultados.Outros requisitos: Conhecimentos Específicos: Mercado varejo regional nordeste; Atendimento de grandes contas/ médio varejo;Relacionamento comercial com redes nacionais (Mateus, Assaí e Atacadão );Experiência com ...
específicos e eventuais) com explicações e interpretações dos resultados, auxiliando no processo decisório e atendendo apresentações de previsões econômico-contábeis e analisando variações.Realizar o acompanhamento das contas
Nossa rede de venda direta ao consumidor conta com aproximadamente 18.000 lojas, que oferecem aos consumidores CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) por meio de orientações e parceiras, para que se atendam
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo e/ou em Curso;- Experiência com atendimento seguindo regras, fluxos e processos operacionais conforme Procedimento Operacional de Qualidade (POQ) de atendimento .- Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento CMDSR, SADT, Recepção Geral, Recepção de Apoio, Autorização das informações ao cliente ...
Eletrônica; - Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35;- Experiência com manutenção e atendimento em serviços de elevadores e escadas rolantes conta como diferencial.