Atribuições: • Analisar cenários, definir metas e ações orientadas a resultados;• Criar, monitorar das operações realizadas;• Gerenciar o planejamento estratégico de médio e longo prazo, com constante monitoramento de custos e otimização das rotinas de trabalho;• Participar e apoiar a elaboração, implementação e monitoramento
Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar, conferir, confeccionar e monitorar processos de credenciamento e manutenções da rede;Atuar na execução de projetos da companhia;Confeccionar e monitorar
analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados.
Financeira;• Desejável conhecimento em Power BI.CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:• Monitorar e gerenciar adiantamentos, devoluções e prorrogações de títulos;• Acompanhar restrições no Serasa, monitorando
A pessoa será responsável por configurar, monitorar e otimizar campanhas de tráfego pago voltadas à captação entre outras;Ajustar segmentações, orçamentos, criativos e formatos com base em dados de performance;Monitorar
interesse por tendências de mercado.Responsabilidades:Suporte analítico ao gestor da área de marketing;Monitoramento
Descrição: Contribuir nos processos de Contas a Receber da empresa, através de atividades tais como:- Monitorar
de Linux e SW Open Source, cabeamento estruturado e equipamentos Cisco.Conhecimentos de software de monitoramento
de Linux e SW Open Source, cabeamento estruturado e equipamentos Cisco.Conhecimentos de software de monitoramento
designer.Planejar e participar de eventos relacionados às diferentes linhas de produtos.Assegurar e monitorar
de Linux e SW Open Source, cabeamento estruturado e equipamentos Cisco.Conhecimentos de software de monitoramento
de precificação garantindo consistência e conformidade em relação às práticas da indústria do varejo;Monitorar
negociação e acompanhamento de investimentos em trade marketing.Acompanhamento de metas mensais e anuais, monitorando
Descrição: · Monitorar o processo produtivo com foco em custo industrial, identificando e analisando
manutenção de um bom relacionamento com a mídia brasileira, realizando atividades de promoção em conjunto, monitorando
estratégias de conteúdo, otimização com SEO, análise de métricas e uso de ferramentas de automação e monitoramento revisar conteúdos institucionais alinhados à identidade organizacional e diretrizes estratégicas;• Monitorar
contaVerificar todos os reembolsos de solicitaçõesVerificação e validação do caixa pequenoVerificar e monitorar
Análise de Dados• Gestão e otimização de campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads);• Monitoramento
entrega, mantendo um relacionamento sólido com fornecedores atuais e potenciais;• Analisar de Mercado e monitorar
avaliar oportunidades de melhorias;Elaboração de orçamento e planejamento das despesas de ocupação;Monitoramento
.• Monitorar a concorrência e tendências do mercado farmacêutico.• Atuar no suporte à força de vendas