Descrição: Principais atividades:Realizar o controle dos projetos de acordo a metodologia implantada de software médico.Conduzir as atividades para execução plena dos projetos;Criar cronogramas detalhados ;Preparar documentação padrão para área de projetos;Participação em reunião estratégica com os clientes empresarialCertificação PMI (Project Management P...
Área Biomédica; Pós-graduação (MBA, mestrado ou Doutorado) em Gestão da Inovação e/ou Gerenciamento de Projetos de resumo executivo de Editais de Fomento para Inovação; Prestação de Contas;- Suporte a demandas de projetos Startups e revisão de conteúdo.- Auxiliar na negociação e formalização de parcerias Estratégicas aos Projetos de P,D&I do Open D'Or;- Ge...
Processos; Ferramentas de Modelagem; Metodologias de Melhoria Contínua (Lean, Six Sigma, Kaizen); Gestão de Projetos especialmente Excel e PowerPoint);Desejável: Pós-graduação ou MBA (desejável) em: Gestão de Processos Gestão de Projetos Conduzir análises de viabilidade e impacto de mudanças nos processos;- Planejar, executar e monitorar projetos
de metodologias de melhoria contínua (Lean, Kaizen, Six Sigma);- Conhecimento prático em gestão de projetos liderando frentes com múltiplas áreas e facilitando a transformação organizacional;Desejável: Vivência em projetos com ferramentas de automação e/ou Pós-graduação, MBA em temas relacionados à Gestão de Processos, Projetos Disseminar metodologias de g...
Descrição: O Analista de Processo e Projetos é responsável por entender os processos de negócio da área manutenção);Solida vivência em mapeamento, análise e redesenho de processo de negócio;Experiência em projeto da área administrativa;Identificar os processos possíveis para informatizar e automatizar e iniciar projetos de implantação;Atuar ativamente em <...>
Planejar, implementar e monitorar projetos de tecnologia alinhados aos objetivos da empresa. Gerenciar orçamentos e prazos de projetos, garantindo a entrega dentro do esperado. Habilidade em gerenciamento de projetos (certificações como PMP, Scrum ou outras são um diferencial).
Decisão: Agilidade e assertividade na resolução de problemas e tomada de decisões estratégicas.Gestão de Projetos : Organização e eficiência na condução de múltiplos projetos e demandas simultâneas.Conhecimento do Setor
riscos para inserção dos pedidos de compras no Sistema SEI, revisando os Termos de Referência (TRs) e Projetos
Enviar as medições para o setor financeiro;Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter registros de projetos
relacionamentos.Perfil proativo, capaz de identificar oportunidades-chave de posicionamento e novos projetos
Principais Atividades:Desenvolver estudos e projetos na área de riscos e segurança de processos,Realizar
de dados;- Conhecimento em Power Query tanto no Excel quanto no Power BI;- Experiência comprovada em projetos dados;- Conhecimentos básicos em VBA; - Capacidade de monitorar a execução de scripts;- Habilidade para projetar Avançado e SQL;- Executar rotinas de ETL para integração e preparação de dados de diferentes fontes;- Projetar
Descrição: Atuar na sustentação de sistemas e projetos voltado à logística de armazenagem de cargas e
Descrição: Responsável por identificar, avaliar e gerenciar riscos associados a execução dos projetos de construção civil pesada, minimizando os riscos e garantindo que os projetos sejam executados de forma segura, eficiente e dentro do prazo.Principais ResponsabilidadesIdentificar riscos associados a projetos de construção civil pesada.Gestão de pro...