O(a) profissional será responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing interno que eficaz de informações dentro da empresa.Responsabilidades:• Desenvolver e executar planos de marketing interno alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.• Criar e gerenciar conteúdos para canais internos, como intranet, e-mails corporativos, murais e...
solução, além de garantir o acompanhamento junto ao cliente;Gestão de pipeline e demais procedimentos internos que embasam os fluxos internos da empresa;Visita periódica aos clientes;Avaliar demandas geradas pelos clientes e áreas internas, identificando as melhores soluções oferecidas pela empresa de forma a criar
Realizar as atividades de marinharia, limpeza e conservação da embarcação interna e externamente.3. Realizar comunicações internas e durante operações que necessitam de comunicação via rádio VHF (rádio
em pátios e reservatórios; efetuando serviços de capinas, podas, corte, replantio em gramados e vias internas simples ou pesados no campo da área de Operações, manejando áreas verdes para conservação das vias internas superior imediato; Efetuar serviços de limpeza de pátios, reservatórios, caixas de captação de água e vias internas serviços de lavagem de v...
clientes, realizar visitas, acompanhando do pré ao pós-venda, por meio das políticas e procedimentos internos Realizar palestras Comerciais / Promocionais dos produtos Eternit;- Cumprir na integra os procedimentos internos
suporte em sistemas de informação desenvolvidos pela empresa ou por terceiro, atendendo os usuários internos problemas;• Analisar erro e atuação nas inconsistências de integrações, abrindo chamados para equipe interna
venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos
utilização das ferramentas, na resolução de problemas;Manter organizados e atualizados os demais controles internos
melhorias e procedimentos financeiros;Garantir a conformidade com as políticas da empresa;Apoiar auditorias internas
necessidades e aumentar a receita.Estimativas de vendas - Coleta e avalia dados de clientes de fontes internas Sintetiza informações complexas de recursos internos e externos para fornecer soluções personalizadas para o cliente interno ou externo.Valoriza diferenças - Reconhece o valor que diferentes perspectivas