Médio Completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office intermediário;Atividades: - Auxiliar médicos, por meio de organização dos exames,a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar aosmédicos do setor, com objetivo de dar suporte e mantê-los atualizados quanto aos prazos de entrega;- Auxiliar
com atendimento ao cliente;- Conhecimento pacote office intermediário;Atividades: - Execução do fluxo administrativo
planilhas.Resumo das Atividades:Auxiliar a supervisão da central de atendimento ao cliente nas atividades administrativas
Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
Principais Atribuições: Atendimento ao público: Recepcionar pacientes, familiares e visitantes de maneira documentos relacionados aos pacientes, zelando pela confidencialidade.Emissão de guias e autorizações: Auxiliar exames e internações, além de verificar autorizações junto aos convênios de saúde.Suporte a demandas administrativas : Ajudar em atividades ...
informações do setor;Realizar lançamento de informações em planilhas de controles;Apoio nas rotinas administrativas do setor.O que é necessário para a posição:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes e processos administrativos Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale-Alimentação, Restaurante Interno, Transporte Fretado (Região ABCD), Auxílio-transporte
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para integrar nossa equipe. Se você possui sólida experiência na área administrativa e de atendimento e deseja fazer parte de uma
irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas
com os devidos registros em sistema informatizado Aberturas de fichasAutorização de convênios Rotinas administrativas