Descrição: Ensino Médio CompletoPacote OfficeVivencia na área da saúdeEscala 12x36 - 19h00 ás 07h00 ou 6x1- 13h40 ás 22h00 Outros requisitos: Abertura de ficha Autorização de examesAgendamento ...
Descrição: Estamos em busca de um estagiário em atendimento para fazer parte da nossa equipe! Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você.Requisitos:- CURSANDO Técnico ou superior em Administração, Comunicação, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em pacote Office;- Disponibilidade par...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento a clientes internos e externos via ...
necessário;Contribuir com o desenvolvimento de seus pares, atuando como referência técnica em atendimento;Recepcionar
necessário;Contribuir com o desenvolvimento de seus pares, atuando como referência técnica em atendimento;Recepcionar
● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Fechamento de Guias SADT;Marcação de consultas e exames;Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo;Entre outra...
Descrição: Responsabilidades:Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internação particular conforme tabela de valores.Conferir as liberações eletivas se estão autorizadas corretamente.Conferir no convênio se o plano do paciente está elegível para internar e se não tem nenhuma carência quando o internamento for de emergência.Direcionar para a farmácia e internamento, os nomes dos pac...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...