Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & com o plano de crescimento do negócio.• Desenvolver plano estratégico da estrutura de atendimento ao relacionado a rotina de trabalho, buscando o melhor modelo para garantir o atendimento as demandas de clientes, em relação a parte...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos internos com foco no atendimento aos requisitos de clientes, clientes estratégicos, programa de qualidade, compliance, melhoria contínua e externas rep...
devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação ferramentas de trabalho, de forma a garantir excelência naexecução das atividades operacionais;• Garantir atendimento a...
com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento Experiência sólida em relacionamento e atendimento ao cliente (preferencialmente no segmento de capitalizaç...
seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.Para isso acontecer nossa área de atendimento O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o cliente conectar com o seu...
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos externamente.Atendimento multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através...
🔍 Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Atendimento - Customer Experience para se juntar à nossa Se você tem facilidade em ajudar os clientes e tem habilidades excepcionais de comunicação, gostaríamos ;- Noções de Inteligência Artificial aplicada ao atendimento e otimização de processos. ✨Diferencial:- Experiência prévia em atendimento ...
Descrição: Principais Atividades:• Atender aos clientes externos e internos via e-mail, telefone e demais informações;• Atuar de forma analítica e resolutiva na execução dos chamados, garantindo a personalização no atendimento ;• Fornecer ao clientes suporte técnico e administrativo de maneira organizada e em tempo hábil; • Preparar Intermedi...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas a dúvidas, problemas ou reclamações dos clientes. Outros requisitos: Já trabalhou com atendimento ao cliente?
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas MorumbiO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento em SAC ou CACPara cuidar de você, oferecemos: Assistência Outros requisitos: Já trabalhou...
, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e as atividades de pós-venda.Atividades:• Oferecer suporte ao time comercial externo ;• Implementar práticas de mercado, como follow-up com clientes após a entrega, para garantir a satisfação , Economia, Engenharia, Marketing e á...
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você desenvolvimento do plano de atuação do canal varejo com análises, estudos e ferramentas de gestão de clientes , na melhor gestão/ governança de clientes e na implementação da estratégia de go to market (GTM);Suportar ;Propor, desenvolver e gerir campanh...
pedidos e acompanhamento até a entrega, bem como dar suporte na preparação do forecast de vendas e atendimento e atendimento ao cliente. • Será um diferencial conhecer o mercado de peças de reposição.• Conhecimentos conforme regras de negócio.• Dar suporte à área comercial e a clientes no que se refere à análise e para atendimento...
Descrição: Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;Realizar negociações dos clientes inadimplentes ;Emitir e encaminhar boletos;Responder os clientes via e-mail e whatsapp;Realizar atendimento telefônico receptivo nos horários de pico;Inserir informações dos clientes no sistema e atualizar o cadastro quando
Descrição: Quais são os desafios do cargo:O Vendedor Interno Júnior fica responsável por realizar atendimento Principais atividades: Fazer contato telefônico ou pelos canais de atendimento da Toxicologia de vendas com informações a respeito do cliente e sobre as interações com o mesmo.Apoiar os clientes na resolução mantendo o relacionamento e...
Descrição: Esse profissional tem como objetivo prover suporte técnico em campo aos clientes de equipamentos médicos, aplicando estratégias definidas pela alta direção para aumentar a satisfação dos clientes em aumento da participação de mercado (Market Share) e maior disponibilidade dos equipamentos para nossos clientes Experiência em atendimento
O profissional será responsável por atender clientes, identificar oportunidades de negócios e garantir um excelente nível de atendimento, com o objetivo de impulsionar as vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes.Responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes via telefone, e-mail , WhatsApp e outros...
isto é, responsável pela gestão do fluxo do pedido - inclusão, liberação e agendamento e entrega ao cliente – operacionalizando e viabilizando a concretização da venda, bem como realizar o suporte aos clientes e equipe de vendas externas;- Gestão da carteira de clientes estratégicos da companhia e atuará de forma estratégica no atendimento a e...
.• Experiência em atendimento a clientes / atividades administrativas e/ou de vendas, de no mínimo 1 dos pedidos digitados (bloqueios como produtos indisponíveis, crédito, licença, etc) e negociar com cliente Responsável pelo pré e pós-vendas. • Atendimento a clientes: - Complexidade baixa: inserção de pedidos internamente (Áreas ...
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
Descrição: Responsabilidades:- Atuar na prospecção de novos clientes e acompanhamento dos já existentes , provendo soluções adequadas em qualquer aspecto. - Prospecção e manutenção de clientes da sua grade ; - Manter os clientes ativos de sua carteira com visitas mensais ou bimestrais de acordo com a necessidade relacionamento) e capacidade analítica;- Exc...
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Atendimento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Esse profissional será responsável por oferecer suporte ágil e eficiente a clientes e beneficiários, garantindo um atendimento de qualidade e resolutivo para esclarecer dúvidasResponsabilidadesAtender e orientar clientes<...>
vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando/completo em Administração ou áreas afins;Vivência com atendimento ao c...
Se você é uma pessoa apaixonada por atendimento ao cliente, com forte foco em resultados e habilidades e gestão de entrega;Monitorar prazos de entrega e gerenciar o estoque, assegurando que as operações atendam às expectativas dos clientes;Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de vendas, financeiro e capacidade de comunicação, negocia...
Descrição: Acompanhar e treinar os Promotores Técnicos Externos- Controlar o envio de materiais de PDV para clientes estoques para a realização das ações de vendas- Organizar, executar e acompanhar as ações de vendas nos clientes PDV- Desenvolver e realizar treinamentos sobre os produtos e mercado- Positivar o ponto de venda do cliente de acordo com o padr...
carteira de pedidos de parceiros para o mercado ISP (Provedor de Serviços de Internet);Oferecer suporte e atendimento eficiente como foco em satisfação do cliente;Realizar vendas transacionais de partes e peçasIdentificar e desenvolver oportunidades de prospecção de novos clientes e incrementar volume de vendas;Gestão de avançado;Ter conhecimento sobre noç...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios do cargo:O Vendedor Interno Júnior fica responsável por realizar atendimento aos Principais atividades: Fazer contato telefônico ou pelos canais de atendimento da Toxicologia de vendas com informações a respeito do cliente
Descrição: Descrição:Conduzir negociações complexas e fechar contratos com clientes de grande porte, de vendas e margens de lucro.Fornecer suporte pós-venda profissional para melhorar a dedicação dos clientes ;Responder a reclamações e resolver problemas visando a satisfação do cliente;Desenvolver e executar baseadas em dados e feedback.Trabalhar em estrei...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, tanto remotamente quanto presencialmente, garantindo um atendimento sistemas da empresa.• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, garantindo a melhor experiência para o cliente .• Documentar procedimentos, soluções e boas práticas para otimizar o atendimento.• Apoiar a equipe na implantação de sistema...
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento como: posição de faturamento, entrega de notas, disponibilidade de itens, informações sobre prazos de atendimento de pedidos com intuito de administrar prazos de entregas;Fornecer atendimento via telefone e e-mail para clientes extern...
📍 Essa posição é para atuar em um importante cliente da XIPP, localizado em Goiânia, com modelo de trabalho híbrido: 3x por semana no escritório do cliente e 2x em home office.O que você vai fazer por aqui? acesso ao plano;• Mediar demandas entre colaboradores e operadoras, garantindo a resolução eficiente;• Atender • Organização e atenção aos detalhes;• B...
por divulgar e vender os produtos no segmento da construção civil na Região Nordeste e Centro oeste, atendendo com qualidade os clientes atuais e buscando agregar novos clientes, negócios e oportunidades visando rentabilidade, e do giro dos produtos.Responsabilidades e Atribuições:Acompanhamento da carteira de clientes ;Consulta histórico de v...
Descrição: Responsável por atender aos clientes de áreas não cobertas por representantes, via telefone através de contatos ativos ou receptivos, objetivando vender nossos produtos, peças e serviços aos clientes
Descrição: Na AIG, estamos reinventando a forma como ajudamos nossos clientes a gerenciar riscos. seguros em áreas que incluem Linhas Financeiras, Patrimonial, Acidentes, Linhas Especiais, Cibernéticos e Clientes Estamos reinventando a forma como ajudamos os clientes a gerir riscos, transformando o nosso modelo operacional capacitando nosso pessoal para cr...
segunda a sexta-feira 9h às 18h30 sábado até às 13h00.Local de trabalho: Rebouças - SP Atuar na área de atendimento ao cliente (Pós-vendas). Responsabilidades: Prestar suporte técnico ao cliente, identificando e solucionando problemas operacionais e técnicos;Realizar atendimento telefônico;Realizar atendimento em ferramentas de me...
profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento Global da ONU;Dar suporte às filiais da companhia para questões relativas à sustentabilidade;Apoiar no atendimento a requisitos ESG de clientes;Desenvolver campanhas de comunicação e conscientização ambiental;Auxiliar nos processos de auditorias a...
Descrição: Resumo das atividades:• Apoiar os clientes nas análises críticas e nas ações de melhorias terapia intensiva e segurança do paciente• Realizar o acompanhamento durante a utilização dos Sistemas• Atendimento e suporte aos nossos clientes• Gerar conteúdos científicos para a nossa base de dados e de demandas