Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesControle das entradas de documentos/ NFsConferências de notas fiscaisCodificação de materiaisCadastro de fornecedores quando necessárioCobrança e envio dos boletos ao dep. FinanceiroControlar comprovantesControle de e-mailContato com o departamento financeiroDesejávelExcel BásicoExperiência administrativaOutros requisitos:
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Produtos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos, habilidades analíticas e de liderança, além de ser apaixonado por tecnologia e inovação.Responsabilidades:- Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento;- Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de merc...
Descrição: Somos uma empresa do segmento de Varejo de Moda, pioneira e líder em seu segmento de atuação, com uma proposta incrível e disruptiva de tratar a Moda e sua produção. Estamos em fase de franca expansão, com olhares de vários investidores nacionais e internacionais apontados para nós, e buscamos um/a Gerente Financeiro para ingressar em nossa estrutura.Reportando-se à CEO da Cia, suas ...
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos, analisando o mercado e implementando ações estratégicas de marketing. A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes. O profissional precisa ter profundo entendimento de ...
Descrição: PurposeThe Plant Manager will report to the General Manager and assume responsibility for the Production and Manufacturing of the Niterói site including related functions/areas while also performing as an integral member of the Senior Management Team (SMT). They will be responsible for the safe and efficient running of the Manufacturing process and be accountable for the performance,...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Enfermeiro(a) Administrativo para compor a equipe de Apoio ao Paciente
Descrição: Sua missão como Analista Administrativo Jr será:Planejar, reservar e gerenciar passagens aéreas Turismo, Logística ou áreas correlatasExperiência prévia na área de viagens corporativas ou gestão administrativa
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights Oracle será um diferencial.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Participar da implementação e otimização de sistemas administrativos , garantindo integração e eficiência. • Analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) administrativos
reuniões gerenciaisSuportar gestão de contratos Trabalhar com times multidisciplinaresResolver questões administrativas
Descrição: • Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar uma equipe de mais de 40 vendedores, promovendo o alinhamento com as metas comerciais e o desenvolvimento de cada membro.• Vendas Consultivas: Desenvolver estratégias de vendas consultivas e personalizadas para cada perfil de cliente, garantindo um ciclo de vendas mais eficaz e de longo prazo.• Planejamento Comercial: Definir e acompanha...
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa. Administração, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil, Direito ou áreas correlatas.Vivência em atividades administrativas
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo
Descrição: QUEM SOMOS?A Chammas acredita que a engenharia aplicada com rigor e seriedade contribui para um mundo mais seguro e sustentável. Desenvolvemos soluções eficazes, combinando expertise humana, métodos especializados e inovação para entregar informação geotécnica confiável, organizada, inteligente e precisa.COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM O NOSSO TIME:Estar matriculado no curso de Engenha...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Posição de gerente de vendas para atuação nacional, responsável pelo time de vendas para a linha de produtos de MRO, atuação nos clientes finais com o desenvolvimento do pipeline de oportunidades e interação com os canais de distribuição.Responder pelo planejamento e execução da estratégia e orçamento do Brasil, identificando as melhores oportunidades de crescimento alinhadas com as ...
de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlatas ou possuir curso Técnico na área de química;• Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Escritório de consultoria tributária internacional busca um Analista Administrativo Financeiro
Descrição: A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira da Minders e estamos com a oportunidade de Gerente de Projetos com experiência em SaaS para atuar em São Paulo-SP.CONHEÇA A MINDERS:Mas, espera... quem somos nós?A Minders é uma startup digital focada em fornecer serviços e soluções para criar melhores experiências digitais. Somos parceiros oficiais das princip...
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente através do programa de treinamentos e demais ferramentas, visand...
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Experiência relevante na área administrativa, administração de pessoal, folha de pagamento ou administração
Descrição: Assessoramos empresa nacional, consolidada em seu segmento de atuação, na contratação de um gestor para liderar o time de inteligência e TI, que terá como principais responsabilidades:Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar a estratégia de TI e inteligência de software, avaliar e recomendar novas tecnologias e soluções para melhorar a eficiência operacional e gerenciar o ...
Descrição: A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira de uma empresa de excelência em serviços de saúde e estamos com a oportunidade de Gerente de Marketing para atuar em São Paulo – SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Planejar, implementar e supervisionar estratégias que promovam a marca, impulsionem o crescimento do negócio e mantenham uma comunicação eficaz com ...
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: Estamos em busca de um (a) Estagiário (a) para atuar na área de Gestão de Contratos. Se você é estudante de Direito, Administração ou áreas afins, tem interesse em aprender sobre contratos e deseja adquirir experiência prática nesse campo, essa oportunidade é para você!Receber documentos digitais de forma organizada;Analisar as informações do sistema para garantir o recebimento de vá...
de vendas para tarefas burocráticas quando estiverem fora da empresa; · Elaborar relatórios administrativos de Pricing nos controles de preços dos pedidos de venda; · Criar e gerar procedimentos do Administrativo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas da área de suprimentos Andamento.Conhecimentos específicos:Conhecimentos no Pacote Office; Boa fluência verbal e escrita; conhecimento de rotina administrativa do sistema ERP, aplicável aos processos de compras.Desejável experiência: De 2 a 3 anos em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo Jurídico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades jurídicos;Organizar e manter pastas de processos e documentações.Requisitos:- Vivência com atividades administrativas
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Administração de Vendas altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa apaixonada por atendimento ao cliente, com forte foco em resultados e habilidades de liderança, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!Responsabilidades:Gerenciar e otimizar processos logísticos, garantindo a entrega eficiente de p...
requisitos: Principais Requisitos:Graduação completaPós-graduação em áreas de tecnologia da informação, administrativa
check-list de atividades da área, seguindo o processo estabelecido pela companhia;Auditar processos administrativos conclusão;Acompanhamento e suporte aos processos inclusão e aprovação de budget;Suporte às atividades administrativas
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolver e implem...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...