Descrição: Requisitos:Formação em Medicina;Experiência em urgência e emergência e atendimentos ocupacionais previdenciária e trabalhista.Desejável:Vivência em áreas de MineraçãoResponsabilidades principais:Realizar atendimentos ocupacionais conforme diretrizes;Realizar os atendimentos de urgência, emergência e ocupacionais;Desenvolver
Descrição: Atividades: Atendimento de Ordens de Serviço por meio de sistema Web, escalonamento via sistema manutenção (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento incidentes, administração das plataformas de tecnologia em operação, buscando sempre a excelência nos atendimentos
e áreas afins)- Estudantes preferencialmente entre 1º ou 2º período/semestre.Atividades:-Realizar o atendimento , sob supervisão técnica, segundo a priorização definida de urgência;-Manter a área organizada para atender garantir o êxito da área no processo;-Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
afins)- Estudantes preferencialmente entre 1º ou 2º período/semestre - noiteAtividades:-Realizar o atendimento , sob supervisão técnica, segundo a priorização definida de urgência;-Manter a área organizada para atender garantir o êxito da área no processo;-Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
a demanda do cliente.Acompanhar indicadores de desempenho e necessidades do cliente, assegurando um atendimento superior em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência com atendimento um diferencial.Perfil analítico e estratégico, com foco na resolução de problemas e na excelência no atendimento
operacionais relacionadas a escavação, carregamento e transporte de material/infraestrutura da mina, visando atender motivá-las e aproveitar melhor os recursos disponíveis;• Controlar e monitorar qualidade x custo x prazo de atendimento capaz de discernir uma operação de risco e tomar atitudes prevencionista;• Entender e contribuir para o atendimento Fazer...
processos de licenciamento (licenças preliminares, de instalação e operacionais) para projetos e o atendimento a condicionantes e cumprimento de requisitos legais/ambientais.• Gerenciar contratos para atendimento
Descrição: Estamos procurando um Vendedor(a) Agropecuária que será responsável por fazer o atendimento dentro das políticas definidas, visando o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.• Prestar atendimento Disponibilidade para atuar aos sábados pela manhãHabilidades: • Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento
Descrição: Estamos procurando um Vendedor(a) Agropecuária que será responsável por fazer o atendimento dentro das políticas definidas, visando o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.• Prestar atendimento Disponibilidade para atuar aos sábados pela manhãHabilidades: • Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento
mão de obra, velocidade de máquinas e tempos necessários para realização das atividades, garantindo atendimento para as equipes operacionais;• Apoiar na organização interna do departamento de Engenharia de Produção atendendo engenheiros de produção e processos. • Realizar auditorias de segurança (STOP) com objetivo de garantir o atendimento
de máquinas agrícolas, além de conhecimento em tecnologia agrícola.Responsabilidades:Habilidade no atendimento Conhecimento em processos de gestão de operacional e qualidade;Habilidade em negociações com Dealers;Atendimentos
aquisição de novos hardwares e softwares, contribuindo para o desenvolvimento de tecnologias de ponta que atendam técnicos e operacionais definidos pela empresa, propondo melhorias e eliminando não conformidades, visando atender
.- Ser backup para atendimento de pós-venda dos clientes, tanto internamente quanto pelos Representantes de Vendas, sejam atendidas com eficiência, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes. - Ter conhecimento sobre os produtos e serviços do portfólio da empresa, garantindo que os primeiros atendimentos
protocolos, gerando informações e propondo ajustes para melhorar o desempenho da equipe comercial e melhor atendimento do cliente.Participar da análise de dados de campo para garantir que as soluções técnicas oferecidas atendam
tenha uma visão ampla do mercado de Implementos Agrícolas, ao mesmo tempo, conhecimento do cliente para atendê-lo SPHabilidades:• Ter tino comercial e facilidade para lidar com pessoas• Ter uma visão estratégica, para atender
Produtos e Serviços – Aplicar testes e validações para garantir que as alterações no produto ou serviço atenda Interação com Clientes e Fornecedores – Coletar feedbacks e garantir que as exigências dos clientes sejam atendidas
de apoio da área, realizando a interface com as demais áreas da empresa quando necessário;Realizar o atendimento pelos auditores;Atualizar apresentações e relatórios, consolidando as informações necessárias para atendimento
de conceitos matemáticos, noções básicas de economia/orçamentos (pessoais, domésticos, empresas) e atendimento
no sistema e acompanhamento das aprovações;Solicitação de compras: Lançar requisição de compras em atendimento conforme os termos do contrato.Localização da Empresa: Itaguaí/RJSe você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Principais responsabilidades:● Gerir uma carteira de clientes estratégicos, garantindo um atendimento personalizadas, em conjunto com as equipes de Engenharia e Comercial, garantindo que as soluções apresentadas atendam
Eletrônica; - Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35;- Experiência com manutenção e atendimento
preparar e enviar propostas técnicas e comerciais;Apoiar no processo de prospecção de clientes;Fazer atendimento
Descrição: Receber as Ordens de Serviços (OS) de primeiro atendimento programado, analisando os serviços autorizada pela chefia imediata;Executar suas atividades utilizando-se das ferramentas apropriadas, atendendo desmontagens, reparos e/ou troca de peças, alinhamentos, ajustes, calibragens, e montagem, de forma a atender sempre que necessárioDirigir veíc...
Gerenciar equipes do transporte, sempre atendendo à necessidade de manter o fluxo de moagem;Acompanhar
áreas plantadas para dar maior assertividade das informações nos aplicativos de gestão agrícola.Prestar atendimento
seguir instruções e procedimentos operacionais;- Disponibilidade para trabalhar na escala 4X4Se você atende
Elétrica e Eletrônica- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35- Experiência com manutenção e atendimento
técnico em eletrônica/mecânica/eletromecânica ;- Registro em conselho Crea- Experiência.Atividades:- Atender
técnicos, grupos de estudos, comitês; Participação na elaboração de pareceres técnicos; Apoiar plano de atendimento
espessadores, filtros, bombas e demais equipamentos e instalações da ITM por meio da inspeção física e atendendo
desgaste e revestimentos no mercado de mineração e alimentício;- Suporte técnico de vendas e aplicação;- Atendimento
e Eletrônica;- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35;- Experiência com manutenção e atendimento
( elétricos)Registrar os resultados das inspeções no sistema SAPGarantir que os sistemas elétricos atendam
sistemas hidráulicos, elétricos e mecânicos aplicados a esses equipamentos.Disponibilidade para viagens, atendendo
.- Acompanhar o desempenho dos produtos em campo, garantindo que atendam às necessidades dos clientes
.• Experiência com atendimento no canal direto e indireto e gestão de pessoas.• Experiência com apoio
Colaborar na apuração de ponto eletrônico e lançar relatório de ocorrência de exceções; Colaborar no atendimento
Socorros;Aplicar técnicas de Prevenção e combate a incêndios (predial, equipamentos e florestal);Realizar atendimento
zero tolerância à desvios de saúde e segurança; da execução de ações preventivas e corretivas para atendimento de recusa, o cumprimento da política de reconhecimento e consequências e o conhecimento do plano de atendimento
Registro em conselho CFT/CRT Ativo e regular;- Experiência na área e segmento.Atividades:- Realizar o atendimento segundo a priorização definida.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento