Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;- Diferencial em Auditoria Participar de discussões técnicas (contra auditoria), embasando as cobranças realizadas;- Avaliação de
melhoria e assegurando que as práticas estejam alinhadas com as normas e protocolos estabelecidos.Realizar auditorias processos e a atualização sobre melhores práticas.Produzir relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias atendimento.Manter-se atualizado sobre as legislações, normas e tendências do setor de saúde, garantindo que a auditoria
Descrição: Atividades:Auxiliar os auditores na realização das atividades de auditoria interna;Extrair trabalho;Controlar requisições e vencimentos de planos de ação;Apoiar em demais atividades inerentes à auditoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;-Desejável Pós Graduação em Auditoria ;- Registro ativo em conselho de categoria;- Experiência em Auditoria em ramo de saúde;-Vivência Assistencial
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Enfermagem;- Desejável especialização na área;- Registro em conselho ativo / regularizado;Atividades:• Garantir que todos os prontuários para as altas e parciais programadas serão coletados e estejam completos e ordenados;• Analisar toda a documentação técnica produzida e os consumos registrados em conta hospitalar, garantindo sua completud...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior de Enfermagem e pós em Auditoria Concluídos.- Pacote Office Conhecimento em assistência em Auditoria de enfermagem.- Desejável conhecimento em sistema WPD (Fathos assistêncial será um diferencial.- Experiência anterior na área de Auditoria.Atividades:- Realizar auditoria .- Discutir as contas com Auditoria
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR (A) AUDITORIA - Técnico(a) em EnfermagemLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições manutenção e a gestão da equipe.Responder pelos resultados e gerenciar a área de pré-faturamento e auditoria
especiais, a fim de validar a cobrança correta naconta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
Enfermagem;• Registro em conselho ativo e em regularidade;• Experiência em análise de materiais especiais, auditoria especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência em Auditoria de Contas;-Vivência conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Encaminhar aos auditores Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário admnistrativo para as unidades de internação, pós-auditoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office.Atividades:- Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento sej...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office.Atividades:- Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento sej...
Requisitos Legais; -Responsável pelo monitoramento e Controle de Não conformidades; -Condução em Auditorias do Sistema de Gestão e suporte em demais auditorias da Companhia e acompanhamento das recomendações de ações; Consideramos necessário: -Conhecimentos em ISO9001, ISO14001, ISO45001; -Vivência em Auditoria PEOTRAM; -Formação como Audit...
Acompanhar a preparação e a realização de auditorias. as devidas tratativas.Consolidar os indicadores da área (atendimento especificação produto acabado, auditorias instruções trabalho e lista mestre, adequando-os às normas de qualidade exigidas.Acompanhar os programas de auditoria busca de soluções e implementação das ações corretivas.Suportar em conjunto...
Descrição: Atividades:Elaborar e ministrar treinamentos relacionados a produção de alimentos; Fazer auditorias de 5S;Conduzir o programa de BPF;Auxiliar nos programas de auditoria interna e externa de sistema, processo
Faturamento;-Enviar telegramas e faturas;-Controle de guias ambulatoriais e Pronto Atendimento pós auditoria Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação, pós-auditoria
(9001 e 39001) e SASSMAQ e acompanhar as tratativas necessárias;- Agendar, acompanhar e realizar as auditorias conforme cronograma anual e da agenda de auditoria dos clientes;- Promover ações do Programa 5S a fim
.- Realizar auditorias internas regulares para verificar a conformidade com as normas e padrões, como Compliance e Auditorias Externas:- Garantir a conformidade com regulamentações e legislações pertinentes .- Preparar e apoiar o laboratório durante auditorias externas.Outras informações:- Local de trabalho
assegurando a correta execução dos procedimentos e a constante atualização dos colaboradores.Realizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas, identificando oportunidades de melhoria e garantindo a aplicação Alimentos, Engenharia Química ou Engenharia de Produção.Experiência no setor alimentício, com vivência em auditorias
Descrição: Atuar no desenvolvimento e validação de produtos no fornecedor e no cliente, realizar auditorias
resolutividade ou apresentação de demandas/projetos do setor;6 - Apoiar e acompanhar ações de melhorias (auditoria de documentos (politicas, protocolos, diretrizes) e materiais de treinamentos;8 - Apoiar e atuar na auditoria
prestador não dispõe das mesmas (TCI, laudos e outros)• Direcionar as solicitações para a análise da auditoria e ou e-mail, nos casos demandados pelos prestadores e núcleos de saúde - APS.• Apoio as enfermeiras auditoras para área de parametrização quando necessário;• Apoio ao setor de OPME no suporte do faturamento e da auditoria
protocolos, politicas, manuais, normas e rotinas); 2 - Apoiar no desenvolvimento e execução do Plano de Auditoria liderança;3 - Atuar e apoiar os setores no desenvolvimento e acompanhamento de ações de melhorias (auditoria
ajustes de escopo ou cronograma, conforme a evolução da fase de construção;- Auxiliar nos processos de auditoria mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais;- Manter organizado arquivo virtual e evidência das auditorias
com objetivo de receber o movimento, bem como encaminhar e receber as contas para o setor de pré - auditoria às operadoras;- Solicitar autorizações, inclusões e prorrogações junto às operadoras;- Suporte aos Auditores
socioambiental e de qualidade para o crescimento sustentável da companhiaRealizar acompanhamento de auditorias
Desenvolvimento de Processos;Conhecimento em sistemas e programas de qualidade, normas e procedimentos de auditoria
time no chão de fábrica, garantindo o alinhamento com os procedimentos estabelecidos.Participar de auditorias
Enfermagem com COREN ativo (obrigatório).Desejável: Pós-graduação em Atenção Primária, Saúde da Família, Auditoria Prevenção (Promoprev), garantindo a integralidade do cuidado, especialmente em doenças crônicas.Realizar auditorias
prontuários por meio do sistema específico, anexa à conta hospitalar e disponibiliza para a equipe de auditoria
Organizar a rotina de trabalho da equipe, gerenciar estoque e programar manutenções preventivas;- Coordenar auditorias
administrativas do setor;Apoiar no recebimento de faturas – Protocolo no sistema;Agendar e acompanhar auditor
Descrição: ATIVIDADES:• Manter atualizado os contratos de prestação de serviço;• Analisar as auditorias
apresentação dos resultados para diretoria;Fazer acompanhamento e suporte das revisões de controle junto às auditorias
garantia de qualidade para assegurar a conformidade com os padrões regulatórios e de clientes.Realizar auditorias
e organização de fluxos administrativos.Colaborar no levantamento e organização de informações para auditorias
.- Dar suporte às auditorias, elaborando e auxiliando na revisão dos procedimentos e instruções de trabalho
produtividade da equipe;-Acompanhamento KPIS Comerciais (Volume e Faturamento);-Atender, quando necessário, auditorias
ferramentas de Open Source Intelligence (OSINT);Extrair, coletar, organizar e interpretar dados de auditoria
.; Executar as auditorias escalonadas e corrigir os desvios encontrados; Realizar teste prático e avaliação