Descrição: Realizar pesquisas para localização de contatos e envio de proposta de acordo;Elaboração de minutas de acordo;Conduzir tratativas de negociação por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo uma negociação ativa e eficaz;Utilização de técnicas de negociação para maximizar resultados.Outros requisitos: Formação superior completa ou em andament...
Descrição: Analisar decisões judiciais e controlar publicações;Agendar providências e prazos processuais;Monitorar o andamento de processos judiciais;Realizar a análise detalhada de processos;Analisar subsídios para tomada de decisão.Outros requisitos: Formação superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios de advocacia ou no seto...
Descrição: Atividades: Consolidação do orçamento de todas as subáreas do marketing; Gestão de planilha
Descrição: Controlar diariamente as aberturas e fechamentos de chamados de manutenção nas lojas próprias, garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos;Acompanhar a execução de serviços realizados por terceiros nas lojas, assegurando que sejam realizados conforme as especificações e normas de segurança;Buscar orçamentos para serviços pontuais (spot), obter as devidas aprovações e organi...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Local: Labsa+ Av. das AméricasHorário: Segunda-07:00 11:48; Terça-07:00 11:48;...
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico;- Necessário: Laudo com CID atualizado.Atividades: - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados;- E...
uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Analista de Gestão residência em Indústria Farmacêutica, ou Tecnologia Farmacêutica, ou outra que esteja relacionada à gestão farmacêutica, fabricação e qualidade de medicamentos;Atividades:Executar atividades no Serviço de Gestão e Riscos relativas aos processos de ge...
Direito Bancário, em escritórios de advocacia ou no setor corporativo;Habilidade com ferramentas de gestão
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo - Desejável: Técnico de enfermagem ou administrativo
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa.
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Gestão Hospitalar, Direito ou áreas correlatas;- Pacote Office Avançado (Excel, PowerPoint, Word);- Noções de gestão financeira
Auxiliar às demandas administrativas da área de backoffice;Auxiliar nos cadastros de produtos;Auxiliar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na área;- Desejável conhecimento Pacote Office básico;- Necessário: Laudo com CID atualizado.Atividades: - Auxiliar na atualização das informações dos exames descritos pelos médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar na divulgação sobre datas de liberação do...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na área;- Desejável conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Organizar a entrada das notas fiscais de materiais, medicamentos e descartáveis, através de lançamento em sistema interno, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, com o objetivo de manter a carência das informações do banco de dados;- Consol...
Pacote Office (desejável);Atividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos frequência), com a finalidade de garantir o aprendizado e a aplicação teórico-prática;- Realizar atividades administrativas
.- Necessário vivência em rotinas administrativas e pacote office.Atividades: - Responsabilizar-se pelo correto comprimento do fluxo administrativo do setor, por meio de inserção de dados em planilhas de
Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa em Administração, Economia, Matemática, Estatística, Ciências Contábeis ou Engenharias.- Desejável: VBA, Python e Power BI; especialização em áreas relacionadas a finanças;- Matemática Financeira, Precificação de Derivativos e Dívidas, Pacote Office e Bloomberg.Atividades:- Estruturar e controlar operações estruturadas, como Debêntures, Bonds, ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e acompanhamento de processos bancários, incluindo análise de contratos;Monitoramento e gestão da inclusão ou redução de contas bancárias;Validação e conferência
área e com atendimento ao cliente;- Conhecimento do pacote Office.Atividades:• Atuar nas atividades administrativas
informações financeiras;- Controlar fluxo de caixa, identificando riscos e propondo soluções;- Suporte administrativo contabilidade e instituições financeiras.Requisitos:- Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão
de Processos; Ferramentas de Modelagem; Metodologias de Melhoria Contínua (Lean, Six Sigma, Kaizen); Gestão Office Avançado (especialmente Excel e PowerPoint);Desejável: Pós-graduação ou MBA (desejável) em: Gestão de Processos Gestão de Projetos Business Analytics Inovação ou Transformação Digital ou áreas afins
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em em Engenharia, Matemática, Estatística, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;- Excel avançado (incluindo Power Query);- Linguagem SQL em nível avançado;- Indicadores e relatórios em Power BI com domínio de modelagem de dados;- Conhecimento em Power Query tanto no Excel quanto no Power BI...
Administração, Economia, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;- Experiência sólida em gestão ;- Domínio de metodologias de melhoria contínua (Lean, Kaizen, Six Sigma);- Conhecimento prático em gestão : Vivência em projetos com ferramentas de automação e/ou Pós-graduação, MBA em temas relacionados à Gestão organizacional, conectand...
Descrição: Oportunidade em indústria farmacêutica - RJASSISTENTE DE GESTÃO - FINANCEIROAtividades desenvolvidas sistemas ERP, SIAFI e SEIFormação Acadêmica:Ensino Médio CompletoDiferencial Cursando Graduação na área Administrativa
Principais Atividades: ● Auxiliar no controle de ponto eletrônico, fechamento da folha de pagamento, gestão emitir pedidos de compra e acompanhar prazos de entrega para garantir o abastecimento de materiais administrativos buscando eficiência nos processos administrativos.Requisitos: Superior completo em Administração ou Gestão de RHPossuir experiência em ...
pedidos e devoluções via planilha e sistema;- Colaborar com a equipe de pós-venda na execução de tarefas administrativas habilidades interpessoais; - Conhecimento intermediário em ferramentas de tecnologia e sistemas de gestão
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas
Responsabilidades:• Gestão estratégica do contencioso geral e consultivo, abrangendo as áreas tributária recuperação de créditos e garantir conformidade regulatória.• Estruturação de processos jurídicos e administrativos
na função de Comprador Nacional.Requisitos:- Superior completo em Administração, Direito, Economia, Gestão fontes, obedecendo os critérios da legislação pública vigente, visando manter a excelência jurídica e administrativa
como emitir parecer técnico.Orientar ações preventivas e corretivas para evitar conflitos e passivos administrativos Inscrição na OAB;Experiência na área de direito público, processos licitatórios, parceria pública/privada e gestão
DCB.Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados a tarefas de suporte administrativo Desempenha atividades sob um grau moderado de supervisão.Responsabilidades chave:Fornece apoio administrativo Realiza outras atividades administrativas de rotina, conforme necessário, de acordo com os procedimentos Responsabilidades únicas da ...
custos, relatórios entre outros), visando o desenvolvimento de produtos após cada fase;Auxiliar na gestão tange à documentação da empresa e de pessoal exigida pelo cliente ou fornecedor.Realizar atividades administrativas do plano de suprimentos e registro de part number.Ser responsável pelo recebimento, armazenamento e gestão
registrar eventos e não conformidades, através de sistema de notificação específico, para conhecimento da gestão - Apoiar na coordenação de recursos materiais humanos e administrativos da unidade.Outras informações
registrar eventos e não conformidades, por sistema de notificação específico, para conhecimento da gestão ;- Coordenar recursos materiais humanos e administrativos da unidade;- Utilizar de forma racional recursos