avaliar o sucesso das estratégias; Utilizar insights de dados para otimizar e ajustar as estratégias digitais ambiente digital; Análise de performance, métricas e desenvolvimento de relatórios das campanhas e ações digitais do consumidor e oportunidade de negócios e tendência do mercado; Interface com e-commerce e canais digitais comunidade online.Requisit...
funções junto ao time serão:• Analisar os principais indicadores (internos e externos) dos produtos digitais marcas;• Enviar reports e estudos para munir as redações de informações sobre a audiência dos produtos digitais experiência com planilhas, facilidade com números e indicadores;• Afinidade/experiência com métricas digitais
áreas correlatas (marketing, comunicação), pós graduação.Habilidades técnicas para gerir campanhas digitais
Médio completo;- Necessário conhecimento básico do Pacote Office;- Necessário nível intermediário de digitação
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar no desenvolvimento e elaboração de projetos gráficos e digitais
desenvolver peças de comunicação para campanhas, redes sociais, apresentações, materiais impressos e digitais
Responsabilidades:Prestação de atendimento ativo e receptivo nos canais de comunicação da ESPM, tanto digitais
otimização de campanhas em função dos resultados;Relacionamento e cooperação com veículos de mídia, agências digitais
Analista de CRO PL (Pleno) | Growth Marketing envolve otimizar a taxa de conversão de sites e plataformas digitais
crescimento em 6 meses.Outros requisitos: Ensino Médio completo;A partir de 18 anos;Habilidade com digitação