Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolver e implementar plan...
Descrição: Atribuições:• Gerenciar o funcionamento da loja, assegurando a abertura ou fechamento, bem como na organização dos produtos e sua disponibilidade nas áreas específicas• Assegurar o estoque de medicamentos, perfumaria e produtos de conveniência da Loja, confirmando a reposição, bem como informando ao superior imediato sobre itens não disponíveis procurados por clientes, para definiçõe...
essas informações para os interessados.Essencial que o candidato apresenteExperiência prévia no suporte administrativo
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens / Etiquetas / Lacres);• Atender as solicitações dos clientes internos;• Organizar e blocar o Movimento Contábil;• Digitalizar os Extratos Consolidados e dos Inform...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado,...
Descrição: Realizar atividades na área de Operações Logísticas, relacionadas ao controle administrativo dos custos operacionais da área;- elaboração de relatórios gerenciais;- suporte no controle (físico e administrativo
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho: Jardim Taquaral - SPOutros requisitos: • Conhecimento básico de informática, incluindo h...
Descrição: Realizar agendamento de exames; Realizar confirmação de agendamento de exames com pacientes; Encaminhar e-mails para setores solicitando orçamento e liberação para procedimentos; Recepcionar pacientes nos setores de exames; Realizar atendimento telefônico no setor e pelo telefone coorporativo; Abertura de Ordem de serviço Solicitar materiais para reposição do setor; Outras atividade...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
requisitos: Conhecimento em Sistemas SAP ou similares e Pacote Office IntermediárioExperiência em rotinas administrativas
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades :- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, arquivamento, atendimento telefônico e suporte em rotinas do escritório.- Auxiliar nas atividades diversas da área administrativa.- Manter trabalho e apoiar em demandas diversas.Re...
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas
Descrição: Nosso cliente é uma empresa familiar, de capital fechado, com mais de 7 décadas atuando em gestão, desenvolvimento e incorporação de empreendimentos residenciais e comerciais. Sua marca está atrelada ao desenvolvimento de produtos modernos, diferenciados e inovadores.Principais responsabilidades: O Gerente Financeiro será o elo entre o Controller dos projetos e a Controladoria Corpor...
Descrição: Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas
Descrição: ResponsabilidadesPlanejamento e execução de programas de treinamento de produtosTradução de materiais de treinamento do inglês para o portuguêsGerenciamento de materiais de varejo (brindes, adereços de exibição, roupas promocionais, etc.)· Design de plano de exibição e gerenciamento de lojas offlineComunicação e suporte para clientes de varejoConclua outras tarefas relacionadas ao va...
Descrição: Vaga: Gerente de LicitaçãoEstamos em busca de um Gerente de Licitação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de processos licitatórios, conhecimento em legislação e normas aplicáveis, além de habilidades em liderança e negociação.Principais Responsabilidades:- Gerenciar processos licitatórios;- Elaborar e analisar editais, propostas e contr...
reunião.Atender telefonemasAuxiliar na organização de documentos e escritório.Prestar suporte nas atividades administrativas
Descrição: Estamos com oportunidade para atuar como Gerente de Infra/Segurança, em uma empresa especializada em recuperação de crédito com parceria entre os principais bancos do Brasil.Atuação com Gestão de infraestrutura, telecom e segurança.Conhecimentos técnicos:Microsoft (Windows servers, AD, DHCP, DNS, Wsus).VMWare (Clusters, moves, atualizações, migrações).NUTANIX (Clusters, moves, atuali...
Descrição: Estamos com oportunidade aberta para atuar na área de Gestão Administrativa e Financeira.Assistente Administrativo IBuscamos um perfil de profissional para realizar as atividades de:• Executar serviços completo ou cursando graduação, preferencialmente Administração de Empresas.• Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Estamos com oportunidade para atuar como Gerente de Infra/Segurança, em uma empresa especializada em recuperação de crédito com parceria entre os principais bancos do Brasil.Atuação com Gestão de infraestrutura, telecom e segurança.Conhecimentos técnicos:Microsoft (Windows servers, AD, DHCP, DNS, Wsus).VMWare (Clusters, moves, atualizações, migrações).NUTANIX (Clusters, moves, atuali...
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos
das tarefas executadas, responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: controle da folha de ponto dos colaboradores, apoio administrativo a todas as demandas digitação, profissional dinâmico, comunicativo, responsável, atento, organizado, prática com rotinas administrativas , experiência co...
consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista Administrativo cursos correlatos.- Noções Fiscais de Faturamento (pis; cofins e caged)- Experiência com em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Administrativo Pleno, com foco em otimizar processos administrativos e fornecer suporte estratégico à gestão, com atuação 100% presencial trabalho, com foco na melhoria contínua dos processos;Identificar oportunidades de melhoria de processos administrativos a precisão dos dados;Colabo...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA CIDADE DE SÃO PAULO Cargo: Gerente de Serviços CorporativosFormação: Engenharia Civil, produção, mecânica, eletrotécnica, energia, e áreas afins.Regime de contratação: CLTCarga Horária: 40 h/semanais O profissional irá atuar na área de Serviços Corporativos em projetos de mapeamento e desenho de processos, el...
Descrição: Gerenciar os Sistemas de Gestão da Qualidade implantados na empresa para manutenção das certificações de BPF - Boas Práticas de Fabricação;Gerenciar o Laboratório de Controle de Qualidade da empresa incluindo análises de materiais, produtos, água e estabilidade; transferências analíticas e validações;Gerenciar o setor de SAC & Farmacovigilância, garantindo o atendimento necessário e ...
Área de Atuação: Radiologia Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: Barueri - São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Enfermagem e Pós-graduação completa em Diagnóstico por Imagem ou Gerenciamento de Enfermagem (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de Acreditação em Qualidade (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional Coren...
Área de Atuação: Radiologia Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: Barueri - São Paulo Requisitos: Graduação em Tecnologia em Radiologia Médica completa (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional no Conselho de Classe ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Pós graduação em Anatomia Aplicada aos Métodos de Imagem completa (obrig...
exames e internações, além de verificar autorizações junto aos convênios de saúde.Suporte a demandas administrativas : Ajudar em atividades administrativas do hospital, como envio de correspondências, controle de materiais
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições: Organização de documentos: Auxiliar na elaboração, revisão e arquivamento de documentos relacionados ao sistema de gestão da qualidade, como procedimentos, manuais e relatórios de auditoria. Controle de registros: Manter atualizados os registros de controle de qualidade, incluindo relatórios de in...
que as prioridades médicas sejam atendidas rapidamente.Contato com familiares: Fornecer informações administrativas
Descrição: Atendimento a empresas parceiras;Orientar as empresas sobre serviços e procedimentos.Elaborar e emitir Termos de Compromisso de Estagio, Termos Aditivos e outros documentos pertinentes ao programa de estágio;Fazer o atendimento ao estudante para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio;Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de R...
Descrição: Este profissional irá desempenhar o papel de tratar de todas as viagens, na instituição, sendo responsável por administrar cotas de passagens, organizar, fazer relatórios, etc. Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento com funcionários e voluntários, etc.Outros requisitos: Pacote OfficeEnsino Médio Completo ou cursando S...
O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividades BackOffice e garantir
Descrição: Empresa multinacional, uma das principais distribuidoras de produtos químicos com amplo portfólio de clientes e variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área, busca profissionais capazes de desenvolver uma carreira de sucesso, que estejam dispostos a trabalhar com orientação para resultados e foco em nossos clientes.Requisitos:Formação superior, ...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
fidelização.Integração e Alinhamento Estratégico com Outras Áreas: Trabalhar em sinergia com os setores de marketing, administrativo