Descrição: Responsabilidades:• Responsável pelo atendimento a clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar e acompanhar os pedidos e problemas dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido, e gestão das contas de base e ZBA;• Conduzir vendas de soluções e serviços e não...
Descrição: • Atuar no atendimento de incidentes de sistemas (fila de chamados):• Interagindo com os usuários de negócio para garantir a compreensão, priorização e a pertinência dos incidentes abertos.• Resolvendo cada incidente por soluções paliativas, seja diretamente (próprio analista) ou através do fornecedor do AMS.• Apoiando as atividades do fornecedor do AMS em incidentes estabelecendo pr...
: Que tal trabalhar como Analista de Melhoria Contínua em uma das maiores instituições de ensino do Brasil
com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil