.• Auxiliar na organização e atualização do arquivo central.• Auxiliar na emissão mensal dos livros fiscais de entrada e saída, encaderna-los, cadastrar no sistema de arquivo central e arquiva-lo fisicamente. pelos colaboradores da empresa, emitindo os livros de registro de entradas, apuração do ICMS, IPI e arquivos
Executar os serviços de reprodução/digitalização de documentos e organização dos arquivos de forma online
informação, a fim de garantir a veracidade das informações;Supervisionar a criação, armazenamento, acesso e arquivamento Orientar a realização das tarefas diárias de gestão de documentos, incluindo digitalização, catalogação e arquivamento
preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação e arquivos
desempenhar atividades supervisionadas relacionadas a área administrativa como: auxilio na organização de arquivos
Em caso de refação, gerir o tempo de campanha + agenda do time de campo e/ou terceiros;Fechamento do Arquivo
identificando oportunidades de redução destes, visando alterações planejadas para melhorar os lucros;• Preparar arquivos