outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;Organizar e manter atualizados os arquivos com tarefas administrativas gerais, como o controle de correspondências, protocolos, organização de arquivos
operatrizes e CNC; criar requisições de compra para peças sobressalentes, verificar estoque de peças, arquivos
alterações na legislação tributária, interpretando e aplicando as normas pertinentes ao contexto da empresa;Arquivamento e Organização: Organizar e arquivar os documentos fiscais e contábeis de forma adequada, garantindo
alterações na legislação tributária, interpretando e aplicando as normas pertinentes ao contexto da empresa;Arquivamento e Organização: Organizar e arquivar os documentos fiscais e contábeis de forma adequada, garantindo
administrativos gerais: apoio em organização de reuniões, compra de lanches e café, organização de arquivo
contratuais e participar de reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo
: Acompanhar agenda dos coordenadores adjuntos;Realizar atendimento a alunos, professores;Organizar arquivos
: Acompanhar agenda dos coordenadores adjuntos;Realizar atendimento a alunos, professores;Organizar arquivos
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;Manter atualizados os registros e arquivos
entrada e saída dos insumos, promovendo o bom andamento do processo;Controlar, organizar e manter o arquivo