Descrição: Vaga de Gerente de LogísticaEstamos em busca de um Gerente de Logística para liderar nossa equipe de logística e garantir que nossas operações de transporte e armazenamento sejam eficientes e eficazes. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, planejamento de rotas, gerenciamento de estoque e coordenação de entregas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de logís...
reuniões e treinamentos;- Apoio a atividade de nossa consultoria- Apoio geral a gerência nas atividades administrativas
planilhas, responder e- mails; • Abrir pedidos no JDE, emitir solicitação de NF e relatórios administrativos
Outros requisitos: Efetuar atividades administrativas
Buscar peças de manutenção no armazém Jornada de trabalho: Administrativo (das 7h30 às 17h27).Importante para turnos em momentos de alta demanda.Local de trabalho: Louveira, SP Desejavel: Experiencia em área administrativa
Descrição: Executar tarefas de rotina administrativa de apoio ao setor de mantenedores, realizar atendimento
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Desenvol...
Descrição: Estágio AdministrativoEmpresa líder no mercado busca um estagiário para atuar na área administrativa organização de documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
Descrição: • Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar uma equipe de mais de 40 vendedores, promovendo o alinhamento com as metas comerciais e o desenvolvimento de cada membro.• Vendas Consultivas: Desenvolver estratégias de vendas consultivas e personalizadas para cada perfil de cliente, garantindo um ciclo de vendas mais eficaz e de longo prazo.• Planejamento Comercial: Definir e acompanha...
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
Descrição: A empresa Prometeon Tyre Group fabrica e comercializa pneus especialmente para a indústria, transporte de mercadorias e passageiros e aplicações AGRO e OTR ( Off the Road). Oficialmente estabelecida em 2017 como um spin-off da divisão industrial da Pirelli Tyre, a Prometeon inicia seu caminho produzindo e vendendo pneus da marca Pirelli. Atualmente, a empresa desenvolve progressivame...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar o nosso time!
Descrição: Realizar a conferência financeira dos fechamentos de caixas das lojas, de forma a identificar todos os valores recebidos, referentes às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar fisicamente os fechamentos de caixas.Efetuar estornos de pagamentos na modalidade cartão, quando solicitado pelas lojas.Realizar as conferência...
Descrição: Assessorar líderes em rotinas diárias, como preparação de documentos, atendimento ao público e comunicação com setores internos e externos.Acompanhar fluxo de atendimentos e validar guias com a Gestão Técnica.Levantar ligações gravadas e fornecer acessos sistêmicos.Monitorar planilhas e atualizar instruções de trabalho.Controlar e organizar materiais de expediente e solicitar no sist...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para nosso clienteAtividades:• Implementar processo de controle e planejamento de produção• Garantir o cumprimento dos prazos da execução de manutenção preventiva e corretiva• Estabelecer a acompanhar indicadores de controle de qualidade e produção• Prover recursos para o bom desempenho das atividades de manutenção• Garantir o encerramento das ordens d...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Contabilidade, Fiscal e Tesouraria, ampliando seu conhecimento e experiência em diferentes processos administrativos Conhecimento e/ou vivências nas áreas administrativas, em geral como Financeiro, Auditoria e Contabilidade
Descrição: Posição: Gerente de AuditoriaPerfil:Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Registro CRC e CNAIs ativosExperiência mínima de 5 anos em AuditoriaDesejável pós-graduação/MBA áreas correlatas a AuditoriaDesejável idioma inglês avançado ou fluenteVisão de NegócioAtividades:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Assistente AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada ...
Excel e SAP);Residir na região de Jundiaí, Várzea Paulista ou Campo Limpo Paulista.AtividadesRotinas administrativas
Descrição: Descrição da vaga:Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais.Responsabilidades e atribuições:.Garantir a satisfação e experiência do cliente garantindo qualidade na recepção e atendimento, na limp...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar na área Comercial O profissional será responsável por realizar tarefas de apoio administrativo, garantindo o bom andamento
Descrição: Como será o seu dia: Apoio administrativo; Controles em Excel; Acompanhamento e suporte
Descrição: Estamos procurando um Auxiliar Administrativo para fortalecer o nosso time!
Descrição: Realizara as tarefas de rotina administrativa na Recepção.- Escolaridade: Ensino médio completo
e recebimento e encaminhamento de notas fiscais;• Processos de revisão do COI e feirões;• Demandas administrativas
notas fiscais no relatorio de custos..Fazer o caderno de roleta para Stand de vendas..Fazer os serviços administrativos
Descrição: Missão do cargo:O profissional será responsável por apoiar a coordenação administrativa, incluindo
Descrição: Vaga para Pizza PrimeO papel de um gestor de operações de pizzaria envolve uma série de responsabilidades voltadas para garantir que as operações diárias da pizzaria ocorram de maneira eficiente, garantindo a satisfação dos clientes, a qualidade do produto e a rentabilidade do negócio.Algumas das principais responsabilidades e funções desse cargo:Gestão da EquipeGestão de Estoque e F...
Descrição: Principais atividades:Atender carteira de clientes de alta complexidade - América Latina;Elaborar orçamento, preparar táticas de acordo com definições estratégicas indicadas pelo corpo diretivo; Elaborar previsão de vendas, atualizar planos táticos e de ação a fim de manter e aumentar as vendas e identificar e registrar as oportunidades de novos negócios;Controlar projetos em desenvo...
.• Dar suporte ao coordenador, aos arquitetos e a assistente administrativa da equipe de projetos, esclarecendo
Descrição: Serviços administrativos, em geral, elaboração de arquivos, atualizações de planilhas do setor
Descrição: Contato com a matriz para demandas de áreas sem representante local.Elaboração de relatórios, formulários e controles financeiros/operacionais.Gestão documental (recebimento, conferência, arquivamento e controle de notas fiscais).Apoio na área de materiais e logística (requisições, compras, controle de estoque e expedição).Monitoramento de serviços terceirizados (limpeza, transporte,...
Descrição: Missão: Responsável por atender solicitações de clientes internos e externos sobre questões administrativas Responsabilidades: • Prestar suporte e atender às solicitações de clientes internos relacionados a serviços administrativos para garantir o bom funcionamento do escritório;• Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos
Descrição: Quais serão suas responsabilidades? • Liderar e desenvolver um time de vendas híbrido, garantindo alta performance e engajamento no segmento B2B • Definir e executar estratégias comerciais para impulsionar o crescimento do pipeline e conversão de oportunidades. • Gerenciar um modelo de vendas 2 tiers, equilibrando a relação entre fabricantes, canais e clientes finais. • Prevenir e s...
atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O Assistente Administrativo 00 ás 22:00 (pode haver necessidade de alteração de horário)Escala 6x1 (220) Local de trabalho: Sede Administrativa
interligadas no processo;• Realizar alterações de prazosconforme fluxo da especialidade;• Realizar controles administrativos Proatividade.Modelo de Trabalho: Presensial Horário: das 13h às 22h e aos sábados 10h às 14hEscala: 6x1 Local: Sede Administrativa
Descrição: O Gerente de Hotel é responsável por supervisionar as operações diárias do hotel, garantindo que todos os serviços sejam prestados com qualidade e eficiência. Ele coordena as equipes, gerencia recursos e recursos financeiros, e assegura a satisfação dos hóspedes, mantendo um ambiente seguro, acolhedor e de alto padrão.Responsabilidades e Atribuições:Supervisionar todas as operações d...