Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento
Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de Facilidade em se adaptar a mudanças de procedimentos, scripts e orientações;Habilidade para gerenciar atendimentos casaO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade , agilidade e quali...
aluno; sugerindo melhorias nos processos; e cumprindo as metas estabelecidas pela organização;Prestar atendimento à vaga:Ensino Médio CompletoConhecimento no Pacote OfficeInfluência Verbal e escritaExperiência em atendimento
Desenvolvimento na linguagem PL/SQL, Análise de XML, Sistemas Operacionais,Atividades:- Realizar o atendimento informações e esclarecendo dúvidas técnicas e de operação dos produtos , de acordo com os roteiros de atendimento produtos; - Realizar suporte SLA de acordo com os termos dos contratos disponibilizados na ferramenta de atendimento
ajudando nossos clientes a escalar seus negócios de forma sustentável com soluções personalizadas que atendem implementar melhorias;Manter contato regular com clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas
Belo Horizonte e/ou arredores:Disponibilidade para viagens;Experiência em negociações comerciais e atendimento
ser multiplicador nas comunicações junto as áreas;• Apoiar nas demandas de melhorias da CPA e NPS;• Atender as demandas do regulatório;• Atender as demandas de evidências dos cursos junto aos coordenadores acadêmicos documentos conforme diretrizes da regulação;• Atentar as situações problemas de forma antecipada e atender
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento
O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em atendimento
Atuamos em todo o território nacional, atendendo empresas de diversos setores, tanto nacionais quanto
contínua dos processos da empresa;Controlar o budget da área com os recursos disponíveis, a fim de atender IntermediárioDesejável experiência na área de atuação.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
negócio.Responsabilidades:Qualificação de Oportunidades: Identificar e avaliar leads potenciais, garantindo que atendam
aplicáveis e mitigando riscos legais associados ao ambiente digital.Contribuir para a excelência no atendimento