Responsabilidades:- Triagem de currículos;- Divulgação de vagas;- Atendimento ao estudante;- Atendimento
de solo;- Instalação, montagem e realização de testes dos equipamentos junto aos clientes, visando o atendimento contratos de locação de equipamentos (martelos vibratórios, braços extensores);- Realizar viagens para atendimento
desenvolvimento da equipe de coordenação e professores, de acordo com a metodologia proposta.Realizar atendimento metodologia de ensino, orientando e sanando eventuais dúvidas relacionadas a questões pedagógicas.Prestar atendimento
empreendimentos, assegurando a estabilidade estrutural e aplicação das boas técnicas de engenharia, visando atender para execução de serviços necessários a instituição, e auxiliando os processos licitatórios, visando atender institucionais, em ambientes externos, garantindo a execução da infraestrutura física necessária, visando atender
Atendimento Técnico: Atender chamados de emergência para resolver falhas em equipamentos de refrigeração.Documentar
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Necessário ter o Ensino médio completo.Experiência com atendimento telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
preservação do meio ambiente através da correta utilização/ descarte de resíduosResponsabilidades:Prestar atendimento peças e equipamentos eventualmente;Acompanhar técnicos de campo em serviços em cliente, eventualmente;Atender
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesPrestar atendimento as áreas de negócios e áreas de shared
Responsabilidades:Avaliação de desempenho, alinhamento com gestores e apoio nas devolutivas ao colaborador;Atendimento
Descrição: Principais Atribuições: Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos
12 (TOTVS).Atividades:-Responsável na compra mensal dos benefícios dos colaboradores das Unidades;-Atender
para a empresa, através do desenvolvimento e aplicação de estratégias de fomento da marca empregadora; Atendimento
Dealers;Buscar melhorias nas análises de garantias de pós-vendas;Propor melhorias para a redução de atendimento
Manter os registros e fichas de funcionários atualizados, organizados e conforme os requisitos legais;Atendimento administrativas de Serviços de RH, como organização de arquivos, atualização de planilhas e suporte em atendimento
Analisar e controlar o estoque de peças e materiais de manutenção, garantindo níveis adequados para atender
;Colaborar com a empresa de AMS terceirizada, gerenciando o atendimento de incidentes, demandas, projetos
.* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Se você atende aos requisitos e está interessado em fazer
Assistência nas demandas da loja IMPA e e-commerce;Controle das despesas e receitas dos recursos captados;Atendimento
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
investigando as causas e propondo medidas corretivas e preventivas• Acompanhamento na elaboração e atendimento
qualificado, em um ambiente organizacional alinhado com as necessidades de negócio;Receber, acompanhar e atender
líderes e colaboradores, assegurando que as preocupações e necessidades dos funcionários sejam ouvidas e atendidas
líderes e colaboradores, assegurando que as preocupações e necessidades dos funcionários sejam ouvidas e atendidas
Atua na liderança das equipes de ROV e Survey para garantir o atendimento das demandas do cliente.
Gerenciar e acompanhar a administração de benefícios, como: inclusão, exclusão, conferência de faturas e atendimento
comerciais.Gestão de Resultados: Trabalhar de forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento