Descrição: Atendimento telefônico e presencial (português/inglês);Envio e recebimento de documentos nacionais
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Prospecção de novos clientes;Ativação e manutenção loja.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência em atendimento
Descrição: Atender o telefone, filtrar as ligações, analisar para qual área direcionar ou se consegue
exportação nos terminais de vazio;• Devoluções nos terminais de vazio;• Reutilizações das exportações;• Atendimento de cotação para informação Local de devolução;• Atendimento whatsapp motorista com retorno de devolução unidades da Marimex, Cooperativa e frota;• Acompanhamento de noshow nas devoluções;• Responsável pelo atendimento terminais;• Controle de ...
MarítimaEmissão de conhecimento de embarque ( BL);Suporte ao time de pós-embarque na conferência documental;Atendimento ao cliente presencial e telefônico;Rotinas para liberação de HBL.Benefícios e Bolsa estágio:Bolsa: R
procedimentos de cada cliente conforme CPR;Assessorar o Assistente de Logística Internacional nas atividades de atendimento telefônico, emissão e recebimento de nota fiscal e demais atividades sempre que necessário;Operar empilhadeira