Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
MoocaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciame...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes ao cliente
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos externamente.Atendimento multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes ao cliente
da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar dados relevantes durante o atendimento eficiente, garantindo a satisfação do cliente;- Deter conhecimento sobre as políticas, regulamentos e processos da Level Up, para fornecer informações precisas e adequadas aos clientes;- Demonstrar empatia soluções satisfatórias para ambas as part...
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento ;Acompanhar e cobrar o re...
.• Gestão de Relacionamento com o Cliente. Construir e manterrelacionamentosólidos com novos clientes. -se de que os termos e condições certifique-se de atender às necessidades do cliente e aos objetivos legados do cliente. • Gestão de Mudanças e Comunicação. .• Gestão de Relacionamento com o Cliente. • Segurança e Co...
Banco De Talentos Minsait - *SP*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente. exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar cadastro de clientes no sistema;- Solucionar dú...
Descrição: Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone; Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
identificar pontos de fricção e propor soluções para melhoria da experiência, garantindo que cada etapa atenda dos clientes.- Gerenciar as Pesquisa de Satisfação com clientes, acompanhar os envios de pesquisas de sejam atendidas/superadas de forma eficaz e eficiente.- Elaborar relatórios e apresentações gerenciais descritas;- Conhecimento no P...
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar informações no sistema de atendimento ao cliente.Requisitos :- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
Descrição: Descrição:- Atendimento receptivo, pelos canais de voz, email e chat, solucionando e orientando nossos clientes, prezando pela qualidade e excelência no atendimento;- Orientação aos clientes quanto à utilização dos aplicativos e portais da empresa e esclarecimento de dúvidas;- Primeira triagem de atendimento receptivo v...
Descrição: Atividades: - Atendimento a clientes internos e externos; - Emissão de propostas comerciais Requisitos e Perfil:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao cliente;- Conhecimento em
Descrição: É o profissional responsável por ajudar clientes a encontrar produtos ou serviços que atendam O que você fará: Atendimento ao Cliente: Interagir com clientes para entender suas necessidades e oferecer de Vendas: Concluir transações de venda e garantir a satisfação do cliente.Pós-venda: Acompanhar o cliente
a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Customer Experience (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes ao Cliente em múltiplos canais (WhatsApp / E-mail / Chat/Telefone), de forma comple...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as protocolo de atendimento;- Sugerir altera...
Se você valoriza a diversidade de atividades e gosta de estar em contato direto com diferentes clientes Como será o seu dia a dia:• Realizar a baixa, conferência, formatação e controle das faturas dos clientes cadastral com emissão de relatórios personalizados, como rateios, faturas e resumos de maioridade;• Atendimento que suas necessidades sejam at...
consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. com pares/liderança.• Orientação geral, direção e liderança em apoio a uma equipe de profissionais de atendimento ativo e gestão de desempenho.• I...
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
atividades: Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor; Ajustar e atualizar dados de clientes ; Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente; Prestar suporte em reuniões; Compilar dados de relatórios técnicos; Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
time de vendas e juntos construirmos e realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios ;Atendimento e Negociação;Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas;
Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes e ajudando a impulsionar a estratégia da empresa como um fornecedor de classe mundial.Atribuições:• Atender dos clientes.• Investigar e resolver problemas de clientes;• Monitorar e avaliar as reclamações dos clientes;• Geren...
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
A profissional será responsável por oferecer suporte integral à gerente e ao time, garantindo um atendimento Elabora artigos, cartilhas, materiais de apoio e informativos sobre temas relacionados à saúde,• Realiza atendimentos pontuais para os colaboradores das empresas clientes e orientações específicas,• Desenvolve os temas anual de qualidade de vida,• D...
Responsabilidades: • Realizar atendimento personalizado e de qualidade para nossos clientes. • Identificar oportunidades de negócio e propor soluções que atendam às necessidades dos clientes. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo. • Participar de diferencial). • Boa ...
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de clientes do Canal Técnico na região parcerias sustentáveis e atingir o Plano Orçamentário;Implementar a estratégia de vendas por meio de um atendimento , clientes potencia...
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes, Como Assistente de Relacionamento, suas atividades incluem:✅ Prospecção de Clientes;✅ Atendimento e suporte aos clientes;✅ Negociações e Vendas;✅ Fidelização;✅ Análise de Dados;✅ Relatórios e Feedback;✅ Gestão
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes sobre nossos produtos e se...
a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento Desenvolver materiais de venda...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes