frentes;- Participação em reuniões (QAs/suporte) com times de projetos;- Estruturação de apresentações do Escritório utilização das metodologias implantadas;- Coleta, processamento e organização dos dados produzidos pelo Escritório e pelosProjetos;- Construção de indicadores do Escritório e dos Projetos;Outras informações:- Corporativo
Descrição: Objetivo do Cargo:Procuramos um Auxiliar de Escritório proativo e organizado para apoiar em Este profissional será responsável por atuar em diferentes áreas do escritório, garantindo que as operações entradas e saídas de produtos, realizando inventários periódicos e mantendo o controle de materiais de escritório atender clientes e parceiros.Supo...
Descrição: Organizar documentações;Lançamentos contábeis;Suporte as demandas do setor contábil.Registrar entrada e saída de documentos;Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Classificar documentos;Localizar processos administrativos, verificar prazos estabelecidos, encaminhar protocolos internos;Atualizar cadastros, expedir ofícios e memorandos;Requisitar materiais, solicitar c...
Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
acompanhamento audiências/perícias – inclusão na pauta; Confecção das cartas de preposição e envio aos escritórios parceiros; Confecção de procurações, envio para assinatura da Diretoria (DocuSign) e envio aos escritórios iniciais, mandados, citações, notificações e demais documentos judiciais, digitalização e envio aos escritórios parceiros; Apoio aos
acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fornecedores, administrar estoque de materiais de escritório , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório
adequar às normas de Compliance; Gestão e negociação de contratos e acordos internacionais; Gestão de escritórios terceirizados e acompanhamento de processos sob responsabilidade destes escritórios; Relacionamento profissional e atuação nas áreas: Empresarial Tributária, Contratos, M&A e Compliance;Experiência na gestão de escritórios terceirizados e acomp...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Manter contato próximo com escritórios terceirizados, garantindo a identificando oportunidades de melhoria.• Auxiliar na condução dos processos operacionais junto aos escritórios externos fazendo interface entre a Gerência Jurídica, os escritórios externos e demais setores da empresa facilitando a comunicação e o fluxo de...
administrativos, instruir prepostos e testemunhas para comparecimento em audiências, interface com escritórios departamento.Outros requisitos: Formação em DireitoExperiência em departamento jurídico empresa ou escritório
.• Gerenciar suprimentos de escritório, realizar pedidos de materiais e garantir o estoque adequado.• Auxiliar na preparação e acompanhamento de orçamentos e despesas do escritório.• Preparar e enviar correspondências
Descrição: AtividadesAtendimento a clientes - presencial e telefônicoRotinas de organização do escritório
Descrição: Responsável pela operacionalização das atividades de manutenção da fabrica e do escritório
administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios
informaçõesResponsabilidades:Planilhar os pagamentos: Conferir pagamentosContato com fornecedorVaga é 100% presencial no escritório
físicos e digitais);- Controle de devoluções;- Atendimento telefônico;- Conferência de materiais de escritório Moto: R$ 200,00;- Fretado: Da Estação de Metrô Pedro II ao prédio administrativo.Local de trabalho: Escritório
Descrição: Auxílio na realização de serviço de escritório como cadastro de materiais;Auxílio no recebimento
Oportunidade para Auxiliar Administrativo - Filial Vitória Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório
Descrição: Atribuições:Realizar rotinas administrativas em várias áreas e setores do escritório corporativo
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
sistema e suporte com organização de dadosl Suporte e preparação de treinamentosSuporte nas demandas do escritório
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
requisitos: Escolaridade: Ensino Médio.Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office.Vaga híbrida para atuar no escritório
RESPONSABILIDADESRealizar a limpeza geral nos banheiros e escritórios, zelando pelo patrimônio e recursos lavagem de vidrarias, salas, portaria, áreas do pátio, organizando mesas, cadeiras e demais utensílios de escritório
construir um resultado coletivo, integrado entre os nossos profissionais e os nossos clientes.Somos um escritório detalhe, as necessidades de cada caso, comunicando-se sempre da forma mais clara e inteligível.Como um escritório
Realizar relatórios escrito e fotográfico nas entregas diariamente; • Auxiliar na contagem do estoque no escritório
conhecimento no sistema Contmatic.Disponibilidade para trabalhar presencial.Desejável ter vivência em Escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
Descrição: Atribuições do cargo: Realizar a limpeza de áreas internas e externas, como escritórios, banheiros
tem experiência em elaboração de orçamento e gosta de desafios, venha fazer parte de um dos maiores escritórios
diárias.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Diferencial Pacote Office e experiência anterior em escritório
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Tecnologia;- Conhecimento de aplicativos de Escritório da
Descrição: O FI Group busca um Estagiário para atuar na área Técnica, no escritório de Porto Alegre.
Médico e Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte/Fretado;Restaurante (Fábrica) ou Vale Refeição (escritórios
trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Suporte em rotinas de escritório
Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
Médico e Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte/Fretado;Restaurante (Fábrica) ou Vale Refeição (escritórios
Descrição: O FI Group busca Estagiários para área Técnica, para atuar no escritório de São Paulo.
mercado de Seguros;Desejável experiência com atendimento ao cliente e atividades administrativas.Local: Escritório